spot_img
27 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, dezembro 5, 2022

PREFEITURA CANCELA EVENTOS NA ORLA

Date:

A Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, comunica que estão canceladas as festas privadas de réveillon nos quiosques da orla da cidade do Rio de Janeiro. Portanto, não serão permitidos cercadinhos, shows ou qualquer evento com cobrança de ingressos ao longo da orla, seja na areia ou calçadão.

“A preservação da vida é o que mais importa nesse momento e, por isso, entendemos e respeitamos a decisão da Prefeitura do Rio de não autorizar a realização de eventos maiores em alguns poucos estabelecimentos”, declarou o presidente da Orla Rio João Marcello, que esteve reunido com o presidente da Riotur nesta manhã.

“Essa medida é fundamental e segue a decisão tomada em relação ao réveillon oficial da cidade. Seguimos para uma virada de ano com responsabilidade social”, afirmou o presidente em exercício da Riotur Fabricio Villa Flor.

“O momento é de atenção redobrada à proteção das pessoas. Lamentamos profundamente as vidas que se foram, e esperamos salvaguardar outras tantas, apelando ainda para que tomem cuidados sanitários onde quer que estejam na virada de ano. Que 2021 seja um ano de superação, com a força de Deus”, disse o prefeito Marcelo Crivella.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Reunião da Aliança Global de Líderes em Paris

durante o Fórum "Dialogue of Continents", em Paris, foi realizada a...

Netflix lança primeiro trailer de documentário Meghan Markle e Príncipe Harry

É Meghan Markle e o Príncipe Harry como você nunca viu antes. Na quinta-feira...

Naiara Azevedo e Mc Ryan SP se unem na inédita ” Emocional Abalado”  

Faixa fica disponível nesta sexta-feira (02) à meia noite...

27ª Edição do Trem do Samba, acontece no próximo sábado

­­No Dia Nacional do Samba acontece pré-aquecimento no CCBB...