spot_img
27 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, dezembro 5, 2022

Pequeno drone de bombardeio militar estreia no AIRSHOW CHINA 2022

Date:

A abertura do 14º Airshow China ocorrerá em breve. A LoongUAV apresentará uma variedade de drones militares econômicos, eficientes e leves na estreia, incluindo o drone de vigilância LOONG 4o drone de bombardeio LOONG 5o drone alvo LOONG 1, o drone de reconhecimento LOONG 2.

Nos últimos anos de guerras locais e conflitos armados, os drones destacaram sua eficácia de combate como uma força emergente de combate aéreo. Equipar drones tornou-se um meio eficaz para potencializar a força de defesa nacional a um custo mais baixo.

Existem vários tipos de drones militares, que podem ser divididos em drones de reconhecimento, drones de ataque de combate, drones de contramedidas eletrônicas, drones chamarizes, drones alvo e drones de reconhecimento e ataque. Eles também podem ser divididos de acordo com o seu tamanho em drones grandes, drones médios, drones leves, drones pequenos e micro drones. Grandes UAVs como os drones de ataque de combate da China e dos EUA são muito caros e têm baixa eficiência de combate. Alguns UAVs iranianos têm uma única função e não são recicláveis. O custo para uso único é de mais de centenas de milhares de dólares. Embora alguns drones de consumo chineses tenham preço baixo, a vida útil da bateria é curta e os cenários de aplicação são limitados.

Este drone tem baixo custo e alta relação custo-benefício. Ele pode carregar seis morteiros de 60 mm ou quatro de 82 mm, por meio de um módulo simples instalado em projéteis a um custo inferior a USD 10, a precisão das bombas é de até três metros, o tempo máximo de resistência ultrapassa 240 minutos, e a velocidade máxima de voo é de 80 km/h. A tecnologia VTOL (decolagem e pouso verticais) é usada para melhorar a manobra de implementação e otimizar o desempenho do voo. Com funcionalidade de ataque suicida, ele pode bloquear e rastrear alvos dinâmicos para ataques precisos. Ele apresenta alta capacidade de ocultamento, é um alvo baixo-lento e pequeno, não possui fonte de calor e possui uma superfície de reflexão de radar muito pequena, que pode efetivamente evitar o monitoramento de radar e não é fácil de ser derrubado. Além disso, tem a potente capacidade anti-interferência e de super sobrevivência no campo de batalha, e a atual tecnologia anti-UAV não pode se defender contra isso.

Acesse www.loonguav.com para mais informações (incluindo três vídeos de demonstração) 

LoongUAV projeta, desenvolve, fabrica e comercializa drones táticos eficientes e oferece uma ampla gama de serviços de suporte personalizados.  Nossos pequenos drones militares apresentam uma uma boa relação custo-benefício e são eficientes, leves e capazes de transportar grandes cargas por longas distâncias.

Para solicitações de vendas, entre em contato com: sales@loonguav.com, LoongUAV

Fonte/ Pr Newswire

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Reunião da Aliança Global de Líderes em Paris

durante o Fórum "Dialogue of Continents", em Paris, foi realizada a...

Netflix lança primeiro trailer de documentário Meghan Markle e Príncipe Harry

É Meghan Markle e o Príncipe Harry como você nunca viu antes. Na quinta-feira...

Naiara Azevedo e Mc Ryan SP se unem na inédita ” Emocional Abalado”  

Faixa fica disponível nesta sexta-feira (02) à meia noite...

27ª Edição do Trem do Samba, acontece no próximo sábado

­­No Dia Nacional do Samba acontece pré-aquecimento no CCBB...