spot_img
sábado, fevereiro 4, 2023

ONG no Morro da Providência convoca parcerias para festa de Natal

Date:

Instituto Entre o Céu e a Favela atende 250 crianças e adolescentes e precisa de ajuda para a confraternização de fim de ano

Uma colaboração pode fazer muita diferença na vida de 250 crianças do Instituto Entre o Céu e a Favela. A ONG, localizada no Morro da Providência, promove desde 2011 a transformação social e cultural na Região Portuária do Rio. O local oferece diversas atividades de desenvolvimento para crianças, jovens e mulheres, gerando qualificação, acesso à cultura, esporte e orientação profissional para os moradores do local.  

No próximo dia 03 de dezembro, a ONG vai realizar o evento “Natal 10 – Todos os Nossos Sonhos”. Esse ano, a confraternização vai além do tema natalino para celebrar uma década da existência desse trabalho, que reflete em muitas conquistas para os seus assistidos. E, para isso, o Instituto conta com a ajuda de pessoas e empresas que possam ser parceiras nesta iniciativa.

Para a fundadora do Instituto, Cintia Santana, a ONG foi fundada com o objetivo de fazer a diferença onde os direitos básicos não chegam para todos: “Nasceu da necessidade de preencher os vazios deixados pelo poder público na vida de crianças e adolescentes da comunidade”. Com o dinheiro arrecadado, a produção do evento vai contratar os serviços de DJ, decoração, atração musical e brinquedos, além de comidas, doces e bebidas. 

As doações podem ser feitas na chave Pix 38.034.737/0001-06 (CNPJ). Mais informações sobre a ONG estão no site www.entreoceueafavela.org.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

SP: Carnaval de Rua 2023 deve reunir 15 milhões de foliões

São Paulo recebe os primeiros desfiles no dia 11...

Rio: CET-Rio monta esquema de trânsito para ensaio técnico do Império Serrano

Fevereiro chegou!! e o primeiro fim de semana do...

Shania Twain revela que adorava trabalhar em rede de fast-food antes da fama

A cantora Shania Twain revelou ao ET Canada que trabalhou no McDonald's e aprendeu...

Anatel amplia uso de bloqueadores de celular, internet e drones

Usados até agora apenas em penitenciárias, os bloqueadores de...