spot_img
sábado, janeiro 28, 2023

Novos computadores com caneta e tablets gráficos da Huion estreiam na CES 2023

Date:

A Huion, empresa líder em dispositivos de escrita, apresentou seus computadores com caneta, tablets gráficos e mini teclado de última geração no evento de tecnologia de maior influência do mundo, a feira Consumer Electronics Show. A exposição permite que os visitantes tenham uma experiência em primeira mão com esses produtos e compartilhem suas percepções com artistas e profissionais de criação que tenham os mesmos interesses.

Computador com caneta – Kamvas Studio 24

Dispor de uma tela com caneta integrada a seu computador não só proporcionará uma estação de trabalho independente para você, como também gerenciará de forma eficiente seu fluxo de trabalho. Com uma resolução de 2.5K, o Kamvas Studio 24 permite que você mergulhe no trabalho e na diversão em uma tela de 23,8 polegadas. Este poderá ser o dispositivo preferido de profissionais e estúdios de criação.

É importante ressaltar que o computador com caneta é equipado com uma nova caneta, a PW550, que é alimentada pela mais recente tecnologia PenTech 3.0+ da Huion. A tecnologia aprimorada aumenta a sensibilidade à pressão linear para oferecer escrita natural e otimiza a ponta da caneta para uma melhor visão. Também foi lançada outra caneta semelhante a um lápis, a PW550S, projetada para longos períodos de uso.

Com relação ao desempenho, esse computador com caneta é alimentado pelo processador Intel® Core™ i7-12700F, que oferece desempenho de ponta durante o carregamento de softwares profissionais. A placa de vídeo NVIDIA GTX1650 apresenta um desempenho excepcional em design gráfico, edição de vídeo e jogos. A RAM de 32GB permite que você execute múltiplas tarefas a uma velocidade razoável. Além disso, um SSD de 1TB oferece espaço suficiente para abrir um grande número de programas sem atraso.

Com relação ao design, o Kamvas Studio 24 tem uma estética agradável com moldura preta e portas desenvolvidas para transferência de dados e que permitem a conexão de periféricos. Equipado com uma câmera e alto-falante, ele permite o uso regular, como ensino on-line, bate-papos em vídeo ou streaming ao vivo.

Também é possível atingir a eficiência com o toque capacitivo de dez pontos do dispositivo. O recurso permite que você acesse diferentes funções em cada um dos softwares usando vários gestos, o que torna seu trabalho mais prático. Como o carro-chefe do grande lançamento da Huion, o Kamvas Studio 24 é, sem dúvida, um dispositivo completo.

Computador de caneta – Kamvas Studio 16

Se você estiver planejando expandir seus dispositivos portáteis, o Kamvas Studio 16 é a escolha certa. Sua estrutura é forte e o visual, sofisticado e minimalista. Combinando um laptop, tablet e tela com caneta, o computador com caneta pode ser usado como computador para navegação em sites e jogos e como tablet para assistir a filmes e editar documentos. E como uma tela com caneta, pode ser usado para desenho, design gráfico e edição de vídeos. Quer seja para trabalhar, jogar ou criar, esse computador com caneta três-em-um é o dispositivo ideal para o trabalho híbrido dos dias de hoje.

A resolução QHD (2560 x 1440) oferece detalhes nítidos e gráficos vibrantes em sua tela de 15,8 polegadas. Como o dispositivo conta com tecnologia QLED, 100% de cobertura de gama Adobe RGB e profundidade de cores de 16,7 milhões (8Bit), você terá uma visão sensorial incrível ao editar gráficos ou jogar no Kamvas Studio 16.

Alimentado pelo processador Intel® Core™ i7-1165G7, o computador com caneta de 15,8 polegadas executa todos os softwares de criação sem problemas. E a GPU Intel® Iris® Xe oferece excelente edição de gráficos e vídeo sem atraso.

Para combinar com o design minimalista, o Kamvas Studio 16 só tem duas portas USB-C. Não interprete errado: na verdade, elas são completas e podem fornecer USB 3.2 (com uma velocidade máxima de transmissão de dados de 20 Gbps), transmissão de vídeo DP1.4 e carregamento PD rápido. Assim, você poderá ter mais espaço de armazenamento para trabalhos de arte e arquivos com um disco rígido externo ou aumentar a produtividade do trabalho com um monitor 4K externo. Como tem capacidade para um fluxo de trabalho padrão geral, o Kamvas Studio 16 é um bom companheiro para profissionais de criação que criam e trabalham em qualquer lugar.

Tablet com caneta – Inspiroy 2

A Huion também lançou na exposição a série de tablets Inspiroy 2. Eles estão disponíveis em tamanhos diferentes: pequeno, médio e grande. Nas cores Sakura pink, Pine green ou Black, o Inspiroy 2 foi projetado para a geração mais jovem.

O Inspiroy 2 é o primeiro tablet de desenho do setor equipado com um conjunto de teclas e um botão giratório. O botão giratório é semelhante à roda de rolagem de um mouse. E ainda, quando você pressionar qualquer uma das teclas, o grupo correspondente de atalhos será ativado imediatamente, melhorando muito o fluxo de trabalho e tornando o tablet ideal para alunos de escolas de arte e profissionais de criação.

A forte compatibilidade oferecerá muitos benefícios aos usuários. O suporte ao ChromeOS beneficiará os alunos que acessarem o ensino on-line durante a pandemia. Além disso, os tablets da série Inspiroy 2 são portáteis em termos de dimensões e espessura.

Mini teclado

Conclusão

Como inovadora e fabricante, a Huion chegou ao palco da CES e lançou uma série de produtos inovadores, mostrando sua produção e criatividade em dispositivos e soluções de escrita digital. O grande lançamento corresponde ao princípio da Huion de “levar em consideração o pedido do usuário, incentivar o envolvimento do usuário, cumprir as metas com pensamentos orientados para o usuário”.

www.huion.com/

Fonte/ PR Newswire

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Estrela da Marvel, Simu Liu, exibe abdômen trincado em evento de moda

Simu Liu não tem receio algum de exibir seu abdomem...

Caldas Country Festival 2023 abre pré-venda de ingressos com preço especial!

Público já pode garantir o acesso à 16ª edição...

Famílias e empresas pagaram juros mais altos em 2022, diz BC

As famílias e as empresas pagaram taxas de juros...

Polícia Federal deflagra terceira fase da Operação Lesa Pátria

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (27) a terceira...