Nick Carter está lutando na justiça contra duas mulheres que alegaram ter sido estupradas por ele há mais de 15 anos.
O cantor dos Backstreet Boys , 43, entrou com um processo contra Shannon Ruth , que o processou em dezembro por suposta agressão sexual, ele também está processando Melissa Schuman , ex-cantora pop adolescente do grupo Dream, que o acusou de estupro em 2017.
Carter descreve Schuman e Ruth como “oportunistas” que se propuseram a “destruir vidas inocentes” e causaram mais de US$ 2,3 milhões em perdas comerciais após a acusação de dezembro.
Schuman, agora com 38 anos, disse em 2017 que Carter supostamente a estuprou enquanto os dois trabalhavam juntos em um projeto no início dos anos 2000. Schuman escreveu um blog em seu site na época que afirmava que ela foi convidada para a casa de Carter, e os dois começaram a se beijar no banheiro antes que ele fizesse sexo oral nela, apesar de sua objeção.
Ela tinha 18 anos e ele tinha 22 anos na época, disse ela.
Apesar de supostamente ter dito a Carter que ela era virgem e esperar até o casamento para fazer sexo, Carter a levou para seu quarto, onde ela afirma que ele a estuprou.
Em dezembro, Ruth anunciou que estava processando Carter durante uma coletiva de imprensa.
Ruth, que tem autismo e paralisia cerebral, afirmou que estava esperando em uma fila de autógrafos depois de um show dos Backstreet Boys em 2001 em Tacoma, Washington, quando Carter a convidou para seu ônibus.
O cantor ofereceu a Ruth uma bebida e, ela pediu suco de maçã, segundo ela Carter, deu a ela uma bebida vermelha que chamou de “suco VIP”, segundo depoimento. Embora Carter tenha dito que a bebida era suco de cranberry, Ruth acredita que também continha álcool.