spot_img
sábado, fevereiro 4, 2023

Matheus Fernandes divulga nova música com Xamã e Papatinho para a Copa do Mundo  

Date:

O cearense, que fará 24 apresentações em 13 estados diferentes e no Distrito Federal, presenteia os fãs com o single “Toma Medalha” 

Matheus Fernandes conquistou grande espaço no mercado musical após se destacar pelo segundo ano consecutivo de forma estrondosa nas plataformas digitais. Na última quinta-feira (01), o Youtube Brasil divulgou a lista dos vídeos musicais mais ouvidos da plataforma em 2022 e, novamente, o artista alcançou o Top 5 com “Balanço Na Rede”, parceria com Xand Avião – que, só no Youtube, acumula mais de 145 milhões de visualizações. Em 2021, o cearense também tinha marcado presença no ranking, com o hit “Baby, Me Atende” feat com Dilsinho, que figurou na terceira posição. Além disso, na retrospectiva do Spotify Brasil de 2022, o cantor se destacou mais uma vez, acumulando 300 milhões de streams, 20 milhões de ouvintes mensais em 178 diferentes países ao redor do mundo.  

Celebrando o grande momento em sua carreira e com o Brasil avançando na Copa do Mundo, Matheus se uniu a mais dois grandes nomes – Xamã e Papatinho – na inédita “Toma Medalha”, lançada na segunda-feira (05) pela Som Livre, já dando sorte para a Seleção Brasileira. Com direção de Phill Mendonça, a faixa entrega um mix de piseiro, samba, trap e funk, e tem uma decoração completa com camisetas personalizadas e muito verde e amarelo – confira aqui

Matheus Fernandes, Papatinho e Xamã na gravação do clipe – Divulgação Som Livre 

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

SP: Carnaval de Rua 2023 deve reunir 15 milhões de foliões

São Paulo recebe os primeiros desfiles no dia 11...

Rio: CET-Rio monta esquema de trânsito para ensaio técnico do Império Serrano

Fevereiro chegou!! e o primeiro fim de semana do...

Shania Twain revela que adorava trabalhar em rede de fast-food antes da fama

A cantora Shania Twain revelou ao ET Canada que trabalhou no McDonald's e aprendeu...

Anatel amplia uso de bloqueadores de celular, internet e drones

Usados até agora apenas em penitenciárias, os bloqueadores de...