spot_img
sábado, fevereiro 4, 2023

Lisa Marie Presley já foi casada com Nicolas Cage e Michael Jackson

Date:

A cantora Lisa Marie Presley, que viveu sua vida toda sendo noticia no mundo inteiro desde que nasceu em 1969, foi a única filha do cantor Elvis Presley com Priscilla Presley, se casou quatro vezes e enfrentou momentos difíceis, como a perda do pai aos 9 anos em 1977, e a morte de seu filho Benjamin Keough em 2020. Lisa vivia uma batalha secreta com dependência de opioides e analgésicos. A cantora teve uma parada cardíaca e morreu na noite da última quinta-feira,12.

Priscilla Presley, Lisa Preslley e o pai Elvis Presley

Seu primeiro casamento com Danny Keough

Lisa Presley se casou com seu primeiro marido, o músico Danny Keough, em 1988. A dupla deu as boas-vindas à filha Riley um ano depois e ao filho Benjamin em 1992, antes de encerrar o relacionamento em maio de 1994.

Apesar da separação, Presley disse à People em 2005 que ela e Keough ainda eram próximos.

“Somos como irmão e irmã, então não é nada estranho”, disse ela. “Em última análise, esta é uma boa mensagem para enviar às pessoas: você não precisa colocar sua merda em seus filhos, mesmo que não estejam juntos. Você ainda pode ser civilizado. Eu sabia na idade que tinha os filhos com ele que Danny era alguém com quem eu poderia estar conectado pelo resto da minha vida. Eu sabia que ele seria um bom pai.”

Presley se casou com seu primeiro marido, o músico Danny Keough, em 1988

Seu segundo casamento com Michael Jackson

Menos de um mês depois da separação com Danny Keough, Lisa Presley se casou com Michael Jackson, que ela conheceu quando criança em um dos shows de Elvis em Las Vegas.

” Estou muito apaixonada por Michael, nós dois estamos ansiosos para formar uma família” disse a cantora na época.

Embora tenham terminado o relacionamento dois anos depois, Presley refletiu sobre as semelhanças entre Jackson e seu pai em uma entrevista de 2016 com Oprah Winfrey , dizendo que ambos “tinham o luxo de criar qualquer realidade ao seu redor que quisessem criar”.

“Eles poderiam ter o tipo de pessoa que seguiria seu programa ou não”, disse ela. “Se não fossem, então poderiam ser eliminados de suas vidas.”

Lisa Presley se casou com Michael Jackson

Seu casamento com Nicolas Cage

Depois de se conhecerem na festa de aniversário de Johnny Ramone em 2000, Lisa Presley e Nicolas Cage se apaixonaram, ​​e se casaram em agosto de 2002, em uma cerimônia secreta no Havaí no 25º aniversário da morte de Elvis.

Infelizmente, o casal se separou menos de quatro meses depois.

“Estou tão triste com isso, mas não deveríamos ter nos casado tão rapidamente”, disse ela em um comunicado na época.

Lisa Presley e Nicolas Cage

Seu casamento com Michael Lockwood

Lisa Presley começou a namorar o músico Michael Lockwood em 2003, e se casou três anos depois. Eles se divorciaram em 2016, após o nascimento das gêmeas Harper e Finley, de 14 anos.

A separação deles foi complicada, pois os dois brigaram no tribunal pela guarda das filhas gêmeas; relatórios na época diziam que Lockwood impediu as crianças de viajar para Memphis para a celebração do 85º aniversário de Elvis, e os documentos do divórcio afirmavam que Presley tinha mais de $ 16 milhões em dívidas.

Lisa e os filhos

Lisa era mãe de quatro filhos, perdeu o filho Benjamin Keough, fruto do seu casamento com o primeiro marido o músico Danny Keough que cometeu suicídio em 2020 aos 27 anos.

Lisa Marie Presley e Benjamin Keough

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

SP: Carnaval de Rua 2023 deve reunir 15 milhões de foliões

São Paulo recebe os primeiros desfiles no dia 11...

Rio: CET-Rio monta esquema de trânsito para ensaio técnico do Império Serrano

Fevereiro chegou!! e o primeiro fim de semana do...

Shania Twain revela que adorava trabalhar em rede de fast-food antes da fama

A cantora Shania Twain revelou ao ET Canada que trabalhou no McDonald's e aprendeu...

Anatel amplia uso de bloqueadores de celular, internet e drones

Usados até agora apenas em penitenciárias, os bloqueadores de...