spot_img
27 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, dezembro 5, 2022

Integra Software Services inaugura edifício verde

Date:

  • Um passo significativo em direção ao objetivo da Integra de neutralidade de carbono até 2030
  • Comprometida em desenvolver talentos tecnológicos da comunidade rural
  • Operações ecológicas instaladas em uma fazenda

 A Integra Software Services, uma organização de soluções de conhecimento e transformação digital com sede na Índia, anunciou a inauguração de seu primeiro edifício verde, fortalecendo ainda mais a longa história de liderança em sustentabilidade da Integra.

Olga Tchivikova, diretora de operações da Researcher Services Division, da Taylor & Francis, inaugurou o novo edifício de escritórios ecológicos da Integra na fazenda orgânica da Integra no vilarejo de Kenipet, perto de Puducherry, em Tamil Nadu, na Índia, na presença dos fundadores da Integra, Sriram Subramanya, diretor geral e CEO, e Anu Sriram, diretor administrativo conjunto.

Ao discursar na ocasião, Olga disse: “Esta é uma iniciativa importante e admirável para a vida sustentável em nosso planeta. O edifício de escritórios ecológicos da Integra demonstra como as empresas podem ser responsáveis, produtivas e inovadoras ao mesmo tempo. É inspirador ver como a Integra conseguiu transformar uma terra árida em um oásis verde exuberante, criando as Bioville Organic Farms. Estou impressionada com seu compromisso com o meio ambiente e com seu apoio à comunidade local por meio de suas diversas iniciativas ecológicas. Um enorme agradecimento para a equipe por suas conquistas na criação de um futuro sustentável para as gerações que nos sucederão.”

Construída em meio à rica folhagem verde, a instalação foi projetada para promover a inovação, a criatividade e uma cultura de sustentabilidade, e é um dos investimentos significativos da Integra para se tornar um provedor de serviços globais responsável.

Na inauguração, Sriram afirmou: “A agenda ESGdaIntegra está integrada ao que fazemos e se concentra na construção de um futuro sustentável e equitativo. Adotamos a sustentabilidade como um modo de vida ao fazer parceria com nossos clientes e funcionários. Este edifício verde é um passo fundamental nesta jornada.”

Com a promessa de carbono neutro até 2030, a nova construção verde da Integra pratica sustentabilidade por meio do uso eficiente da água, materiais sustentáveis e energia renovável. Somando-se a isso, Sriram explicou como o edifício de escritórios da Integra em Pondicherry maximiza o uso da luz natural, recicla e reutiliza água economizado cerca de 10 milhões de litros a cada ano e recolhe anualmente quase um milhão de litros de água da chuva.

Fonte/ PR Newswire

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Reunião da Aliança Global de Líderes em Paris

durante o Fórum "Dialogue of Continents", em Paris, foi realizada a...

Netflix lança primeiro trailer de documentário Meghan Markle e Príncipe Harry

É Meghan Markle e o Príncipe Harry como você nunca viu antes. Na quinta-feira...

Naiara Azevedo e Mc Ryan SP se unem na inédita ” Emocional Abalado”  

Faixa fica disponível nesta sexta-feira (02) à meia noite...

27ª Edição do Trem do Samba, acontece no próximo sábado

­­No Dia Nacional do Samba acontece pré-aquecimento no CCBB...