spot_img
sábado, fevereiro 4, 2023

Gloria Groove inaugura nova era no funk com Anitta e Valesca Popozuda

Date:

Primeiro single do projeto Futuro Fluxo chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (18)

Sai a Bonekinha, entra a Proibidona! Após o excelente ano de 2022, Gloria Groove inicia 2023 se jogando no funk com uma parceria de estrelas! A primeira faixa do projeto Futuro Fluxo chega às plataformas digitais às 21h desta quinta-feira (18), dia em que a nossa Lady Leste completa 28 anos, e reúne simplesmente as divas Anitta e Valesca Popozuda!

“Proibidona é o meu primeiro single de 2023, uma canção em parceria com Anitta e Valesca Popozuda, celebrando principalmente a história dessas mulheres no funk e a estética que elas ajudaram a originar. Nada mais bonito e encorajador para iniciar uma era no funk do que ter a bênção dessas duas mulheres que, cada uma à sua maneira, deixaram uma marca eterna na história do que a gente conhece como funk brasileiro. Funk não é julgamento, funk é amor e liberdade”, comemora Gloria Groove.

Pela primeira vez, a drag queen revelou a música antes do lançamento oficial, no Ensaio da Anitta realizado no último domingo (15), em São Paulo. O trio de cantoras levantou o público com o feat inédito! “Desde que ouvi Proibidona pela primeira vez, fiquei viciada! A música é um funk delicioso, que com Gloria e Valesca promete não deixar ninguém parado”, elogia Anitta.

“Estávamos usando um sample com a voz da Valesca e pensei: ‘Por que não trazê-la de forma integral?’. Ela é uma peça tão essencial na história do funk. Conversando com a Anitta, entendemos que era uma chance maravilhosa de jogar luz ao fato de que Valesca é um grande ícone. Junto com elas, posso começar essa festa para o público. A era Futuro Fluxo é pensada para ser uma grande festa, como se fosse o ‘after’ de Lady Leste”, explica Gloria.

“Quando a Gloria me convidou pra fazer o feat., eu fiquei lisonjeada porque sou fã e admiro muito as duas artistas. Essa música é também uma celebração à minha trajetória no funk. Estou em êxtase! Estou muito feliz”, vibra Valesca Popozuda.

Com o baile funk de Futuro Fluxo, Gloria Groove quer trazer esperança e renovação e celebrar todas as conquistas de 2022, ano em que se tornou a drag queen mais ouvida do mundo e uma das artistas mais prestigiadas do Brasil! Com mais de 4,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1 milhão de fãs na Deezer, a cantora superou 315 milhões de streams do álbum Lady Leste nas plataformas digitais.

Exatamente pela explosão no streaming, a cantora prepara o lançamento de Proibidona pela primeira vez sem clipe oficial, acompanhando tendências do mercado e analisando a melhor forma de também oferecer vídeos aos fãs.

“Quero explorar novos jeitos e me desafiar a tocar uma estratégia musical sem a presença de um videoclipe. Acredito que o videoclipe foi um dos pilares que mais me ajudou a criar essa base sólida na minha carreira em 2022. Estudando o mercado, trouxemos essa nova proposta para que também possamos exercitar esse novo olhar para dentro do nosso mercado, vendo quais são os outros meios de entregar essa estratégia visual para o público que merece, e também garantindo que a música tenha a propagação que ela merece ter”, avalia a artista.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

SP: Carnaval de Rua 2023 deve reunir 15 milhões de foliões

São Paulo recebe os primeiros desfiles no dia 11...

Rio: CET-Rio monta esquema de trânsito para ensaio técnico do Império Serrano

Fevereiro chegou!! e o primeiro fim de semana do...

Shania Twain revela que adorava trabalhar em rede de fast-food antes da fama

A cantora Shania Twain revelou ao ET Canada que trabalhou no McDonald's e aprendeu...

Anatel amplia uso de bloqueadores de celular, internet e drones

Usados até agora apenas em penitenciárias, os bloqueadores de...