spot_img
sábado, fevereiro 4, 2023

Fabiola Gadelha deixa Rede Record após dez anos

Date:

Após quase dez anos de parceria, Fabiola Gadelha, apelidadda de ”Rabo de Arraia”, pelo saudoso Marcelo Rezende no Cidade Alerta, a repórter foi demitida da Record TV na última sexta-feira (13).

A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV. Na emissora, a jornalista era considerada uma profissional que custava caro e que não estava rendendo o esperado. Nos últimos anos, ela esteve envolvida no entretenimentoe atuou como colaboradora de outras atrações, como o Hora do Faro.

Ao portal, Fabíola afirmou que fez um acordo com a emissora para ser dispensada e, com isso, receber indenização trabalhista, visto que sua carteira estava assinada há cinco anos. Sem vínculo trabalhista com o canal, ela continua com contrato com a Record Entretenimento, onde participa de podcasts e alguns projetos.

Agora ela pode se dedicar a outros trabalhos e atuar como influencer. ‘Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record’, disse ela ao Notícias da TV.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

SP: Carnaval de Rua 2023 deve reunir 15 milhões de foliões

São Paulo recebe os primeiros desfiles no dia 11...

Rio: CET-Rio monta esquema de trânsito para ensaio técnico do Império Serrano

Fevereiro chegou!! e o primeiro fim de semana do...

Shania Twain revela que adorava trabalhar em rede de fast-food antes da fama

A cantora Shania Twain revelou ao ET Canada que trabalhou no McDonald's e aprendeu...

Anatel amplia uso de bloqueadores de celular, internet e drones

Usados até agora apenas em penitenciárias, os bloqueadores de...