spot_img
sábado, fevereiro 4, 2023

ENCONTRIN! Com participações especiais, Di Propósito anuncia próxima edição no Rio de Janeiro

Date:

Após sucesso estrondoso, show é confirmado para esta sexta-feira (20) a partir das 15h, no Rio Beach Club  

Não é de hoje que Di Propósito se junta com o público carioca para fazer história! Divulgado através das redes sociais, as quais já contam com mais de 1 milhão de seguidores, o grupo confirmou mais uma edição de “Encontrin”, label propícia para boas histórias, novos amigos, muita música boa e que tem conquistado os corações dos pagodeiros de todo o Brasil . Localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o Rio Beach Club servirá de palco nesta sexta-feira (20) a partir das 15h, para que Kaique, Laycon, Gegê, Xandy, Pedrinho, Matheusinho e Acerola cantem seus maiores sucessos. Com direito a uma vista linda da cidade e mais de 2 mil pessoas previstas, o ambiente será caracterizado com um clima tropical, pé na areia, bebidas e muito pagode. O show também promete apresentações especiais como o cantor Suel, Jeffinho, Milthinho e DJ Buarque. 

“Estamos muito animados para mais um show aqui na capital do Rio. O público sempre entrega uma energia incrível. Praticamente a cidade virou nossa segunda casa. Viemos de Brasília e nos apaixonamos por aqui, ao ponto de nos mudarmos permanentemente”, afirma Kaique. “Todos os eventos de ‘Encontrin’ foram especiais e tenho certeza que dia 20 não será diferente. Esperamos todos lá. Feriado, calor e música, tem coisa melhor?”, compartilha Laycon.  

Baseado no sucesso da primeira edição, a Label de um dos maiores grupos de pagode atual mantém toda sua intensidade e unicidade. Como o próprio nome já diz, as festas foram criadas com o objetivo de aproximar os brasilienses dos fãs ao redor de todo o país. Promovendo um momento de união, os encontros entregam ao público músicas antigas e novas, faixas autorais e regravações, ritmos e estilos diferentes, tudo junto e misturado, sempre com a essência do pagode.  

No final de 2022, Di Propósito encerrou “Encontrin 2” com chave de ouro disponibilizando todas as músicas dos 6 compilados, lançados durante o ano, nas plataformas de áudio e vídeo. O projeto já soma mais de 56 milhões de visualizações no Youtube e 50 milhões de streams no Spotify. As faixas que mais se destacaram foram Pede Pra God” com participação do grupo Menos é Mais“Facas”, na versão pagode e os medley “Vai Que Cola / Faz Falta / Me Diz” e “Ponto Fraco / Dividido / Sonhos e Planos”. Para deixar o álbum mais especial ainda, artistas como Dilsinho, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Leo Santana, Bin, Mumuzinho, Molejo, Vitinho, Suel, Tá Na Mente e Gamadinho, também participaram.  

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

SP: Carnaval de Rua 2023 deve reunir 15 milhões de foliões

São Paulo recebe os primeiros desfiles no dia 11...

Rio: CET-Rio monta esquema de trânsito para ensaio técnico do Império Serrano

Fevereiro chegou!! e o primeiro fim de semana do...

Shania Twain revela que adorava trabalhar em rede de fast-food antes da fama

A cantora Shania Twain revelou ao ET Canada que trabalhou no McDonald's e aprendeu...

Anatel amplia uso de bloqueadores de celular, internet e drones

Usados até agora apenas em penitenciárias, os bloqueadores de...