spot_img
sábado, fevereiro 4, 2023

Dilsinho lança “Diferentão”, o maior projeto de sua carreira

Date:

Audiovisual que celebra a diferença entre as pessoas, entre a música e entre as etapas da vida

Dilsinho é um dos maiores nomes do cenário fonográfico atual. Com uma voz melódica e única, o artista interpreta diversas canções que figuram no topo das paradas de sucessos nacionais. Responsável por grandes hits, como “Péssimo Negócio” e a recém lançada “Mensagem Apagada”, feat. Sorriso Maroto, Dilsinho está vivendo a melhor e mais madura fase de sua carreira, e se prepara para dar start aos lançamentos de 2023 com a primeira parte do projeto “Diferentão”, audiovisual que ressalta as facetas e possibilidades artísticas do cantor, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e o pop em músicas que retratam o atual momento de sua vida, os ciclos e mudanças ao longo desses anos. Moderno e inovador, EP 1 do novo DVD do pagodeiro chega às plataformas às 21h desta quinta (19).

“Esse projeto é o maior da minha carreira até aqui e ele mostra toda a essência de quem eu sou como artista”, conta Dilsinho“um cara que canta pagode, usa o cabelo bagunçado e camiseta do nirvana; tudo junto e misturado. Não tenho medo de trazer novos elementos nas minhas canções e acho que é isso o que o público tem buscado: artistas que fujam do modo convencional de  fazer música e entreguem sempre algo ‘diferentão’”.

O compilado apresenta seis faixas; entre elas, “Duas”, “Gênio Azul”, feat. Kamisa 10, e as regravações de “Porre/Trovão” e  “Onze e Pouquinho/Refém”  que ganharam novos arranjos nos pot-pourris. Destacam-se neste lançamento as autorais “Diferentão” – música que dá nome ao projeto – e “Ele ou Eu”, faixa foco e nova música de trabalho de Dilsinho que narra um relacionamento fadado ao fim. 

Diferente é aquilo que é raro, anormal; que não se encontra em qualquer lugar, sem semelhança a outra coisa. Diferente é ser singular, e não comum. E a mensagem de Diferentão é justamente essa: ser autêntico e fiel a si mesmo; celebrar a diferença entre as pessoas, entre os momentos que compartilhamos e vivemos e até entre os diversos nichos musicais. Ser diferente é ser extraordinário, e isso é algo a se orgulhar!

Todos nós passamos por mudanças ao longo desses anos, e o mercado fonográfico é a mesma coisa, por isso é importante evoluir e procurar se conhecer, conhecer sua verdade e seu som; e é o que tenho feito. Espero que todos também sintam isso e abracem esse projeto lindo”.

Diferentão” se conecta com o público mais jovem do pagode e revela Dilsinho em sua melhor e mais madura fase ao longo de seus 9 anos de carreira solo. Gravado em outubro do último ano, em São Paulo, o álbum reuniu grandes nomes da música como Gustavo MiotoMr. DanDiego & Victor HugoMC ChrisCynthia Luz e Kamisa 10. A direção de vídeo é assinada por Fernando Trevisan “Catatau”.

LANÇAMENTOS NO YOUTUBE:

1. Ele ou Eu – 20/01, 11h

2. Diferentão – 03/02, 11h

3. Porre/Trovão – 07/02, 11h

4. Duas – 10/02, 11h

5. Gênio Azul, part. Kamisa 10 – 14/02, 11h

6. Onze e Pouquinho/ Refém – 17/02, 11h

Diferentão – EP1

Lançamento: 19 de janeiro de 2023, pela Sony Music

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

SP: Carnaval de Rua 2023 deve reunir 15 milhões de foliões

São Paulo recebe os primeiros desfiles no dia 11...

Rio: CET-Rio monta esquema de trânsito para ensaio técnico do Império Serrano

Fevereiro chegou!! e o primeiro fim de semana do...

Shania Twain revela que adorava trabalhar em rede de fast-food antes da fama

A cantora Shania Twain revelou ao ET Canada que trabalhou no McDonald's e aprendeu...

Anatel amplia uso de bloqueadores de celular, internet e drones

Usados até agora apenas em penitenciárias, os bloqueadores de...