spot_img
27 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, dezembro 5, 2022

Diego e Victor Hugo disponibilizam cinco faixas inéditas do álbum “Ao vivo em São Paulo”

Date:

Depois de ultrapassarem 65 milhões de streamings com a nova música de trabalho “Beijo de Glicose”, feat com Jorge e Mateus, Diego e Victor Hugo disponibilizam o 4º volume do projeto “Ao Vivo em São Paulo”. Trazendo mais cinco faixas, destaque para “Cheiro e Cabelo” e “Lugar Que Tem Banheira” feat Leo Santana, o álbum fica disponível em todas as plataformas de áudio dia 17/11, às 21h. 

A faixa foco do compilado é uma composição do hit maker Victor Hugo, em parceria com Philipe Pancadinha, Felipe Kef, Kaique Kef e Rodrigo Marco, e o videoclipe de “Cheiro e Cabelo” poderá ser conferido na sexta-feira (18), ao meio-dia no canal oficial da dupla no YouTube. 

“Diego e Victor Hugo Ao Vivo em São Paulo” coleciona números impressionantes com seus lançamentos nas plataformas digitais: “Beijo de Glicose”, faixa de trabalho da dupla, recebeu certificação de platina duplo; já “Sinal da Oração”, tem certificação de ouro com mais de 25 milhões de streamings. Outra canção de destaque é “Meio Fio”, que alcançou 30 milhões de streamings e certificado de platina. Todas as faixas estão disponíveis nos aplicativos de música, onde Diego & Victor Hugo colecionam 8 milhões de ouvintes mensais. 

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Reunião da Aliança Global de Líderes em Paris

durante o Fórum "Dialogue of Continents", em Paris, foi realizada a...

Netflix lança primeiro trailer de documentário Meghan Markle e Príncipe Harry

É Meghan Markle e o Príncipe Harry como você nunca viu antes. Na quinta-feira...

Naiara Azevedo e Mc Ryan SP se unem na inédita ” Emocional Abalado”  

Faixa fica disponível nesta sexta-feira (02) à meia noite...

27ª Edição do Trem do Samba, acontece no próximo sábado

­­No Dia Nacional do Samba acontece pré-aquecimento no CCBB...