spot_img
sábado, janeiro 28, 2023

Di Propósito lança todas as músicas do projeto “Encontrin 2”, incluindo as participações inéditas com Leo Santana e Dilsinho

Date:

Álbum completo conta com parcerias de sucesso: Menos é Mais, Dilsinho, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Leo Santana, Bin, Mumuzinho, Molejo, Vitinho, Suel, Tá Na Mente e Gamadinho

O Di Propósito encerra o projeto de sucesso “Encontrin 2” disponibilizando todas as músicas do álbum, incluindo as participações inéditas com Leo Santana, na faixa “Vápurmim”, e Dilsinho, em “Coração Apertadin”. Ao todo, já são mais de 750 milhões de execuções de áudio e vídeo nas plataformas digitais para um dos principais grupos de pagode da atualidade.

Encerrando mais um ciclo desse projeto, que graças a Deus tem conquistado o Brasil, todos os pagodeiros do Brasil, todos aqueles que amam música. Porque o ´Encontrin´ é uma mistura de muita coisa. Nessa segunda edição do projeto, os pagodes foram bem fortes, os pot-pourris têm rodado o Brasil, com nossas misturas”, conta Kaique. Na boca do povo, o Di Propósito tem ganhado cada vez mais adeptos, incluindo o jogador da seleção brasileira Neymar, que postou um vídeo ouvindo “Ponto Fraco”, presente no “Encontrin 2”.

Kaique comenta o sentimento com o lançamento: “Finalizo esse álbum com gratidão no coração. A gente se empenha tanto para dar o melhor para as pessoas e, quando as pessoas gostam do melhor que a gente se esforça para dar, é sinal de reconhecimento, né? Não é à toa que o ‘Encontrin’ é um dos projetos de pot-pourris mais ouvidos nas plataformas digitais, então eu tô muito feliz com isso e que venha um novo”.

“Vápurmin” traz grande swing, unindo o pagode com o axé de Leo Santana, e é uma música com grande potencial de coreografias nas redes sociais, com refrão chiclete. A faixa fala de um relacionamento em que a pessoa quer algo mais, quer que a outra pessoa a assuma para todos. Já “Coração Apertadin” segue a linha mais romântica e une dois grandes nomes do pagode no momento. Dilsinho e o DP falam sobre uma relação em que a pessoa sempre se arrepende de terminar e pede pra voltar.  

Sobre a parceira com Leo, Kaique compartilha: “Eu sou suspeito para falar porque eu sou muito fã do Leo. Quando a gente optou por lançar ‘Vápurmim’, foi uma música que a gente sentiu uma energia diferente desde o início. Desde quando Léo mandou a canção, ele teve todo um cuidado para escolher a música para a gente ser assertivo, porque realmente essa junção não poderia dar errado. Essa música promete já ser trend pro final do ano, eu acredito muito, tenho muita fé que também pode ser a música do carnaval, porque tá sensacional, refrão divertido, além de ser dançante. Ela é alegre, te coloca pra cima, faz o teu corpo balançar independente de qualquer coisa”.

Já Xandy explica sobre a participação de Dilsinho: “’Coração Apertadin’ é uma música que vai dar o que falar. Acredito que conseguimos unir nossa identidade e o romantismo do Dilsinho na mesma música. Ela é uma canção chiclete, fácil de cantar e de ser executada pelos grupos de pagode, além de ser uma canção que muita gente vai se identificar”. 

O “Encontrin 2” reuniu grandes nomes da música brasileira da atualidade, gerando parcerias improváveis, uniões pedidas pelos fãs, mas sempre entregando hits de qualidade. Estiveram no projeto: Menos é Mais, Dilsinho, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Leo Santana, Bin, Mumuzinho, Molejo, Vitinho, Suel, Tá Na Mente e Gamadinho. O projeto conta com direção de Anselmo Troncoso e produção musical de Boris (Renato Basílio de Farias).

A estreia foi em grande estilo com a parceria com o Menos é Mais “Pede pra God”, que soma mais de 16 milhões de plays e inovou com a letra descontraída, um conselho amoroso pedindo intervenção divina. A canção invadiu as rádios nacionais e programas de TV, como Encontro, Faustão, Mais Você e TVZ.

Na sequência, o grupo divulgou o primeiro EP, que trouxe nova versão do hit “Facas”, canção conhecida nas vozes das duplas Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone. O lançamento contou ainda com medleys, parte fundamental do formato do “Encontrin”, de “Vai Que Cola / Faz Falta / Me Diz (Por Favor)”, que teve as colaborações de Gamadinho e Vitinho; “A Carta / Pra Mim Não É / Supera” e “Procura-se um Amor / Promessas / Linguagem dos Olhos”.

O segundo EP do projeto trouxe a inédita “Fechado pra Visitação”, com participação de Bin e Ajaxx, numa junção do trap com o pagode ao melhor estilo “Encontrin”, além dos medleys “Perdição / Apê 1001 / Pode Ficar”, “Insegurança / Curto-Circuito / Final de Tarde”, com Mumuzinho, e “Ponto fraco / Dividido / Sonhos e Planos”.

O terceiro EP teve inspiração nos pagodes dos anos 90 e veio com as releituras de “É Tarde Demais/Essa Tal Liberdade/Inaraí” e “Marrom BomBom/ Que Se Chama Amor/ Farol das Estrelas”. O quarto volume do projeto contou com a inédita “Bombardeando Amor”, única das novatas em que o grupo não traz participações especiais, e o medley “A Casa Caiu/ Aceita Paixão/ Demorô”. Já o EP 5 estreou em clima de nostalgia e trouxe os medleys “Chantily/Conquista/Princesa” e “Lá Vem o Alemão / Entre Tapas e Beijos / K.O.”, este último, com a participação do Molejo. 

O sexto EP trouxe “Raiva Boa de Passar”, com Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, além do medley “Lancinho / Maluca Pirada / Fala Baixinho (Shiii)”. O sétimo volume contou com “Meia Noite (Cê Tem Meu Whatsapp) / Acaso / Grades do Coração”, também com Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. A faixa que completa este EP é “Traição / Refém / Me Assume ou Me Esquece”, parceria com Suel e Tá Na Mente.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Estrela da Marvel, Simu Liu, exibe abdômen trincado em evento de moda

Simu Liu não tem receio algum de exibir seu abdomem...

Caldas Country Festival 2023 abre pré-venda de ingressos com preço especial!

Público já pode garantir o acesso à 16ª edição...

Famílias e empresas pagaram juros mais altos em 2022, diz BC

As famílias e as empresas pagaram taxas de juros...

Polícia Federal deflagra terceira fase da Operação Lesa Pátria

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (27) a terceira...