spot_img
sábado, fevereiro 4, 2023

Conheça Iguinho e Lulinha: a primeira dupla de piseiro do país que acaba de gravar EP em Natal  

Date:

Fazendo muito sucesso nas redes sociais, shows pelo Brasil inteiro e participações em DVDs de grandes nomes da música, Iguinho e Lulinha, a primeira dupla de piseiro do país, vem se consagrando a cada nova história. Só para citar o último CD em que conquistaram milhões de plays e o topo no site Sua Música, além de 2 álbuns no Top Ranking do Spotify, Top 200 no Spotify Brasil de artistas mais escutados do Brasil e Top 100 dos artistas mais assistidos do Youtube Brasil. Agora, eles se preparam para mais um êxito: a gravação do EP em Natal, com 15 músicas, entre elas, “Volta Morena”, “Você Foi especial”, “Se você vai aceitar”, “Pele Morena”, “Não vou mais te procurar”, “Não tem amor”, “Não beba”, “Igenuidade”, “Ele não merece você”, “Doutorzin do Gado”, “Dá um tempo”, “Brincou de amor”, “Beija e some”, “Amar te amar” e “Acabou”.  

Com produção geral de Ricardo Largo, ele afirma: “Foi um trabalho voltado para a captação de imagem dele, como a dupla tá tomando uma repercussão muito boa no mercado, preferimos não colocar muita coisa inédita, já que lançamos um CD tem 3 semanas e tem 2 músicas inéditas que é a primeira e segunda faixa. Por sinal, uma das músicas já tem mais de meio milhão ou mais até de views no Youtube”.  

Para Iguinho: “É a celebração de uma longa jornada. Estamos cada vez mais prontos para conquistar o Brasil e os números vem falando por nós”, já Lulinha reforça: “Esse trabalho em Natal, ficou maravilhoso. O público vai gostar demais. Queriamos trazer nossa imagem também e o resultado vocês vão podem conferir muito em breve”.  

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

SP: Carnaval de Rua 2023 deve reunir 15 milhões de foliões

São Paulo recebe os primeiros desfiles no dia 11...

Rio: CET-Rio monta esquema de trânsito para ensaio técnico do Império Serrano

Fevereiro chegou!! e o primeiro fim de semana do...

Shania Twain revela que adorava trabalhar em rede de fast-food antes da fama

A cantora Shania Twain revelou ao ET Canada que trabalhou no McDonald's e aprendeu...

Anatel amplia uso de bloqueadores de celular, internet e drones

Usados até agora apenas em penitenciárias, os bloqueadores de...