spot_img
sábado, janeiro 28, 2023

Apresentação do Tenor Felipe Menegat no “Concerto Especial de Final de Ano” emociona o público no Teatro J. Safra

Date:

O público de São Paulo acompanhou uma belíssima apresentação do tenor Felipe Menegat, que emocionou a plateia do Teatro J. Safra no último dia 22 de Dezembro, ao interpretar “Nessun Dorma”, famosa ária do último ato da Ópera Turandot criada em 1926 por Giacomo Puccini.

A apresentação de Felipe Menegat fez parte do “Concerto Especial de Final de Ano” da Orquestra Filarmônica Carlos Gomes, sob a regência do maestro Eron Calabrezi, que é formada por jovens músicos que proporcionam um espetáculo de grandes emoções, “Temos que exaltar a força do maestro que fez um bem para nosso país ao reativar em 2018 a Orquestra Carlos Gomes. Ele é um gênio!”, lembra Menegat.  

E a noite foi de muitas emoções, além de Felipe Menegat como solista convidado, os violinistas Alexandre Pinatti e Gilvan Calsolari também fizeram parte do espetáculo, “Fiquei extremamente emocionado na hora que arranquei aplausos do público antes mesmo de encerrar a ária. Foi lindo! O ‘Concerto de Final de Ano’ tem como objetivo aproximar o público do universo erudito que é tão vasto”, explica Felipe.

Felipe Menegat vem ganhando cada vez mais espaço no mundo artístico, ele teve sua voz exaltada pelo jornalista George Robert, do Brazilian Times, que deixou claro que o jovem tenor tem “Uma das vozes mais belas na arte clássica, conquistando um significativo público em vários países”.

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Estrela da Marvel, Simu Liu, exibe abdômen trincado em evento de moda

Simu Liu não tem receio algum de exibir seu abdomem...

Caldas Country Festival 2023 abre pré-venda de ingressos com preço especial!

Público já pode garantir o acesso à 16ª edição...

Famílias e empresas pagaram juros mais altos em 2022, diz BC

As famílias e as empresas pagaram taxas de juros...

Polícia Federal deflagra terceira fase da Operação Lesa Pátria

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (27) a terceira...