spot_img
sábado, janeiro 28, 2023

Ao lado de Ludmilla, Belo e Lil Whind, Matheus Fernandes lança primeira parte do álbum gravado no Rio

Date:

“MF n

Um dos maiores nomes do forró atualmente, Matheus Fernandes abre o ano de 2023 com o álbum “MF no Rio”, nesta sexta-feira (06), pela Som Livre. Gravado em novembro do último ano de frente para o mar, no Rio de Janeiro, o EP chega em sequência de seus hits “Balanço Na Rede”,“Baby Me Atende” e “Coração Cachorro”, sucessos absolutos nas plataformas de streaming que alcançaram o primeiro lugar no Spotify Brasil e já contabilizam mais de 540 milhões de streams somados na plataforma.  

No projeto, o cearense convidou participações de peso que se jogaram em um mix com o forró. A cantora Ludmilla levou o público à loucura para performar “Vida”, faixa com letra chiclete e uma das mais esperadas pelos fãs. Já o paulista Belo é a colaboração especial da música “Vai Sofrer”, a qual tocará o coração de muitos brasileiros ao redor do país. Lil Whind, também conhecido como Whindersson Nunes, participa em “Popó”, feat com a composição do próprio Youtuber repleto de rimas e batidas marcantes.  

Esse DVD transmite muito a minha essência. Todas as músicas são chicletes e entregam uma energia absurda, que ficaram mais especiais ainda com as colaborações dos meus amigos, que tive a honra de ter ao meu lado. Estou muito animado para esse lançamento e espero que meus fãs e quem me acompanha aproveitem tanto quanto nós aproveitamos” afirma Matheus

A música de trabalho se chama “Altas Loucurinhas” e tem tudo para ser um dos hits do verão. Seguindo a marca do projeto, a faixa solo entrega uma letra quente e sedutora e traz um ritmo dos anos 80 muito conhecido pelos brasileiros. Incluindo as mencionadas acima, o EP tem ao todo 11 músicas, a saber das demais: “Sprite”, “Cara Dura”, “Sem Conduta”, “Vai Ser Melhor”, “Amanhã É Feriado”, “Louco de Whisky” e “Fala Meu Nome”.  

Os ansiosos já podem anotar na agenda! Os videoclipes do projeto estão com cronograma confirmado até início de Fevereiro: 

06/01, 11h 

Altas Loucurinhas  

Vida part. Ludmilla 

13/01, 19h 

Popó part. Lil Whind  

Sem Conduta   

20/01, 19h 

Sprite  

Louco de Whisky   

27/01, 11h 

Fala Meu Nome  

Cara Dura  

03/02, 11h 

Vai Sofrer part. Belo  

Amanhã é Feriado 

Vai Ser Melhor 

o Rio Vol.1” chega nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (06) 

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Estrela da Marvel, Simu Liu, exibe abdômen trincado em evento de moda

Simu Liu não tem receio algum de exibir seu abdomem...

Caldas Country Festival 2023 abre pré-venda de ingressos com preço especial!

Público já pode garantir o acesso à 16ª edição...

Famílias e empresas pagaram juros mais altos em 2022, diz BC

As famílias e as empresas pagaram taxas de juros...

Polícia Federal deflagra terceira fase da Operação Lesa Pátria

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (27) a terceira...