spot_img
sábado, janeiro 28, 2023

adm Group nomeia Justin Barton como presidente executivo e Ed Colflesh como CEO Global

Date:

adm Group, um parceiro global de execução de marketing para as marcas líderes mundiais, anuncia hoje a nomeação do atual CEO global, Justin Barton, como presidente executivo. Justin é CEO da adm desde 2014. Ele supervisionou uma expansão significativa da empresa, bem como uma reformulação da base de investidores, com a Equistone Partners Europe se tornando um dos principais acionistas. Em sua nova função, Justin se concentrará na estratégia de crescimento do grupo e continuará a ter sede em Londres.

Ed Colflesh se tornará CEO do Grupo. Ed foi CEO da Americas e supervisionou o crescimento da região para se tornar a maior parte do negócio da adm. Ele tem uma enorme experiência tendo trabalhado em cargos seniores no setor de serviços de marketing e publicidade por mais de 15 anos.  Com sede em Nova York, Ed liderará os negócios globalmente e continuará a se concentrar na execução de nossa estratégia de crescimento, entregando nossas estratégias de sustentabilidade e tecnologia e otimizando nossas operações globais para manter a adm na vanguarda do setor.

O cargo de CEO da Americas será ocupado por Noah Lapine. Noah ingressou na empresa no início deste ano, quando o adm Group adquiriu a Lapine, uma agência de engajamento do consumidor, da qual Noah era CEO.

Falando sobre as mudanças de liderança, Justin Barton disse: “Estou extremamente orgulhoso de tudo o que a adm conquistou nos últimos oito anos. A empresa se transformou durante esse período, experimentando um crescimento incrível e ampliando nossa presença global. Estou entusiasmado que Ed assumirá as rédeas como CEO Global. Ed demonstrou talentos e motivação excepcionais, continuando a desenvolver a adm como líder do setor nas Américas. Sei que ele trará esse entusiasmo e ambição para o papel de CEO Global.”

“Também estou muito satisfeito que Noah Lapine se torne CEO das Americas. Noah é um líder impressionante e tenho toda confiança de que será um grande sucessor de Ed nesta região crítica”.

Ed Colflesh disse: “Estou incrivelmente animado por assumir o papel de CEO do grupo. Nossa abordagem centrada no cliente e experiência confiável, juntamente com nossa paixão por inovação e soluções sustentáveis, é o que torna a adm uma líder do setor e um lugar incrível para se trabalhar. Estou entusiasmado em me juntar a Justin à medida que continuamos a focar na entrega excepcional do cliente e nos sucessos adicionais”.

Sobre o adm Group 

O adm Group é um parceiro global de execução de marketing das principais marcas do mundo. Somos especialistas em processos que consultam, reprojetam e executam soluções globais de cadeia de suprimentos que se concentram na entrega de eficiência, eficácia e sustentabilidade em toda a cadeia de suprimentos de marketing. Temos uma presença global com 46 escritórios em 33 países, o que nos permite oferecer ativação local de estratégias globais para marcas em todo o mundo. 

Para mais informações, acesse https://www.admgroup.com/

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Estrela da Marvel, Simu Liu, exibe abdômen trincado em evento de moda

Simu Liu não tem receio algum de exibir seu abdomem...

Caldas Country Festival 2023 abre pré-venda de ingressos com preço especial!

Público já pode garantir o acesso à 16ª edição...

Famílias e empresas pagaram juros mais altos em 2022, diz BC

As famílias e as empresas pagaram taxas de juros...

Polícia Federal deflagra terceira fase da Operação Lesa Pátria

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (27) a terceira...