spot_img
sábado, fevereiro 4, 2023

6 produtos que vão turbinar seus estudos para Concurso Público por Ninja Brindes

Date:

Estudar para Concurso Público pode ser uma tarefa árdua.  Porém, pode estar escondido em “artefatos” simples do cotidiano, que podem ser o diferencial para a aprovação.

Quando se trata de Concurso público, não existem milagres. No entanto, quando o assunto é turbinar os estudos, alguns objetos básicos podem ser fundamentais para a qualificação. Confira a seguir 6 produtos indispensáveis para essa finalidade.

produtos que colaboram com os estudos para Concurso Público

Pode parecer simples, mas ter alguns produtos em mãos evita interromper a concentração. Preparar o ambiente para a maratona de estudos envolve prestar atenção nesses itens previamente e deixá-los à disposição é a chave para a concentração.

Confira quais são esses produtos a seguir:

  • n.º 01 – Etiquetas adesivas

Esses são os famosos post-its, aquelas etiquetas adesivas retangulares, multicoloridas, que grudam facilmente em qualquer superfície. Elas são excelentes ferramentas para concurseiros, afinal, podem apontar módulos e assuntos necessários para os estudos.

As etiquetas adesivas podem ser coladas no caderno, livro ou apostila e elas não estragam as folhas. Post-its são ótimos investimentos para turbinar os estudos.

Não é de hoje que se sabe que o marca-texto é peça fundamental para os estudos. Ele permite o destaque de partes essenciais de uma matéria. Com o marca texto, é possível sublinhar apenas os pontos que precisam de revisão.

Revisar um texto longo sem o auxílio dessa ferramenta faz com que o concurseiro perca muito tempo e estude partes irrelevantes para as provas.

  • n.º 03 – Caderno separado por módulos

Todas as anotações são bem-vindas na hora dos estudos. Na verdade, escrever pontos de destaque manualmente faz com que o cérebro fixe melhor o conteúdo e depois revisite-o com facilidade.

Um caderno dividido por módulos ou disciplinas será de auxílio para essas breves anotações. O marca-texto e as etiquetas adesivas também serão muito utilizadas para preenchê-lo.

A água é essencial para a hidratação durante os estudos. Deixá-la por perto evita ter que levantar toda hora para abastecer o copo, facilitando a distração.

Manter a garrafinha de água ao lado do notebook ou caderno de estudos ajuda a manter a concentração sem perder o foco do que está sendo estudado.

  • n.º 05 – Organizador de mesa

Organizadores de mesa são ferramentas indispensáveis para manter o foco e a produtividade durante o estudo para prova de Concurso Público. Esses kits são geralmente formados por lixeira, organizador de papéis, porta canetas, porta clipes, porta cadernos, porta celular e assim por diante.

Os organizadores ajudam a manter o local de estudos limpo, sem válvulas de escape para a distração.

Ficar estudando até altas horas com péssima iluminação é o combustível para problemas de concentração. O ideal é garantir uma boa luminária de mesa, com focos de luz no local certo, para uma leitura confortável da matéria a ser estudada.

Muitas vezes, a iluminação do teto não é suficiente para garantir uma boa qualidade de luz. Dores de cabeça, falta de concentração e pouca produtividade são apenas alguns dos efeitos colaterais de um ambiente pouco iluminado. A luminária de mesa visa sanar esse problema.

A Ninja Brindes é especialista em produtos personalizados e garante qualidade e preços justos em toda a sua linha de produtos, como os mencionados acima. Além disso, temos um dos maiores catálogos de produtos virtuais do Brasil e trabalhamos com entregas rápidas.

Conheça toda a linha de itens que vão turbinar seus estudos conversando com um de nossos ninjas.

Fonte/ PR Newswire

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

SP: Carnaval de Rua 2023 deve reunir 15 milhões de foliões

São Paulo recebe os primeiros desfiles no dia 11...

Rio: CET-Rio monta esquema de trânsito para ensaio técnico do Império Serrano

Fevereiro chegou!! e o primeiro fim de semana do...

Shania Twain revela que adorava trabalhar em rede de fast-food antes da fama

A cantora Shania Twain revelou ao ET Canada que trabalhou no McDonald's e aprendeu...

Anatel amplia uso de bloqueadores de celular, internet e drones

Usados até agora apenas em penitenciárias, os bloqueadores de...