Tiago Marques encara o desafio de fazer Romeu na montagem comemorativa dos 400 anos da morte de Shakespeare | Portal Alice Glitz

Tiago Marques encara o desafio de fazer Romeu na montagem comemorativa dos 400 anos da morte de Shakespeare

Com duas estreias em novembro, o ator Tiago Marques encara o desafio de fazer Romeu na montagem comemorativa dos 400 anos da morte de Shakespeare da diretora Bia Oliveira. Também em novembro, estreia Brainstorming Anônimos, um premiado espetáculo jovem com mais seis atores que revela os conflitos dessa juventude ainda em busca de um lugar ao sol no cenário artístico.

Tiago Marques, com 23 anos, aluno da Biarte desde junho, desse ano, um ator ávido de novos desafios. Quando a Bia me convidou para fazer Romeu, depois de dois atores já terem vivido os processos e os ensaios, confesso que fiquei atônito e sem palavras, tinha entrado a pouco tempo na Biarte e não imaginava começar minha carreira, aqui no Rio,  com um protagonista dessa grandeza. Sou de Vitória e estou no Rio de Janeiro, há 3 anos, larguei tudo para correr atrás do meu sonho, hoje, realidade, brinca Tiago. E tem mais ainda, além do Romeu que foi um presente especial da Bia, tenho Anônimos, junto com meus amigos da Biarte, somos alunos-atores da Bia e vamos colocar, em novembro, no Fashion Mall , dois espetáculos no projeto dela que acreditamos muito,

#Arte sem Lei, que trabalha com a união dos desejos de realizar e fazer Teatro, que amamos tanto, ela é uma empreendedora da arte e planta dentro de nós essa semente, hoje também, estamos realizando, com ela, os nossos desejos artísticos sob sua direção Romeu e Julieta e Brainstorming Anônimos dois espetáculos, sem apoio nenhum, só na garra do elenco, e dela, vamos realizar e isso gera em todos nós o amor por novos desafios, afirma o ator .

Tiago é meu Romeu, e hoje sei que valeu esperar por ele, tudo nele vibra e a coragem fez lar nesse ator tão  dedicado e focado, diz Bia Oliveira, orgulhosa do novo talento que lança esse mês nos palcos cariocas.

Tiago Marques estará no Teatro Fashion Mall com duas estreias esse mês,  dia 12 de novembro, as 19h, Brainstorming Anônimos e dno dia 22 de novembro, as 21h, Romeu e Julieta, os dois espetáculos dirigidos por Bia Oliveira.

Créditos: Alex Bakalla / Divulgação

(Visited 79 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: