Técnica brasileira é a mais pedida pelas gringas

Neste momento de festa aqui no Rio de Janeiro, com tantas nacionalidades presentes, aquilo que é local ganha grande atratividade. E por conta disso, muito procurada neste período olímpico, não só pelas locais, mas principalmente pelas gringas, a depilação brasileira é a queridinha do momento.

Mesmo contradizendo o nome, a “Brazilian Wax” teve sua popularização nos Estados Unidos, em Nova York, por 7 irmãs brasileiras, que, então, introduziram a técnica que ficou tão conhecida.

Esse tipo de depilação envolve tanto a parte da frente quanto a região anal. A depilação brasileira é conhecida por fazer a remoção total dos pelos, ou quase total, deixando aquele famoso “bigodinho de Hittler”.

Se até as protagonistas do seriado Sex and The City experimentaram a inspiração brasileira, por que você não faz o mesmo? Segundo Fabíola, gerente da franquia Nailz Città América, ela tem recebido muitas estrangeiras pedindo para fazer esse tipo de depilação. As mulheres quando utilizam a técnica afirmam que a sensação é de liberdade, assim como é a melhor escolha para “àqueles dias”, pois ajuda a eliminar os odores que geralmente aparecem.

Serviço:

Nailz – Città América – Av. das Américas, 700, loja 117- I- Bloco 8 – Rio de Janeiro- Contato: 3429-7890 – contato@nailz.com.br / www.nailz.com.br

Fonte: Ingrid Simpson

 

 

(Visited 3 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO