SpineMED a máquina que evita a cirurgia

A SpineMED®, fabricante do equipamento de descompressão da coluna, é uma empresa Canadense localizada na British Columbia, Canadá, e está presente em 19 países, com certificação pelo ISO13485 e CE (Conformidade Européia).

Trazida para o Brasil em 2013, sendo a única Máquina de Descompressão certificada pelo INMETRO (NCC Certificações 12.1278) e ANVISA, a SpineMED® é líder mundial na ciência moderna de descompressão da coluna vertebral não-cirúrgico. Além disso, possui diversas patentes sobre seu exclusivo design e componentes, garantindo à SpineMED® ser o dispositivo mais avançado tecnologicamente e clinicamente mais eficaz para o tratamento conservador de patologias de disco lombar e cervical.

Como funciona o tratamento?

O tratamento com a SpineMED® consiste em no mínimo 20 sessões, de 30 minutos cada, que devem ser ministradas diariamente no paciente. Ao iniciar o procedimento, são
identificados o máximo de tensão que pode ser utilizada em cada pessoa, conforme informações de sua patologia e biotipo. O tratamento é iniciado com a tensão mínima encontrada para cada indivíduo e vai aumentando diariamente até atingir a tensão ideal, para evitar qualquer tipo de lesão muscular. Os pacientes não sentem nenhuma dor durante as sessões. O tratamento não está limitado a apenas 20 ou 25 sessões.

Créditos: Marcelo Abdalla / Assessoria
(Visited 37 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO