Rio de Janeiro aparece na lista dos estados com maior número de Sugar Daddies no Brasil

Sol, mar, gente alegre, descolada e… Sugar Daddies. Isso mesmo, o Rio de Janeiro é um dos estados com maior número de homens maduros e bem sucedidos em busca de mulheres jovens e atraentes, de acordo com pesquisa realizada pelo portal Meu Patrocínio, considerado a rede social mais exclusiva do país pela mídia. O site aponta que 14% dos cadastrados estão no estado, atrás apenas de São Paulo (37%).

Mas o que procura um homem bem sucedido em um site de relacionamento? De acordo com Jennifer Lobo, CEO do Meu Patrocínio, uma pessoa com esse perfil muitas vezes não tem tempo para buscar uma companhia em locais convencionais como cinema, teatro ou barzinho, por isso, usa o meio virtual. “Os sites de relacionamentos estão cada dia mais presentes no dia a dia das pessoas. É uma forma simples e objetiva para encontrar com alguém, pois a partir das características disponíveis é possível ter uma noção se o homem ou a mulher se enquadra naquilo que cada um deseja para iniciar um relacionamento”, aponta.

A pesquisa ainda dá conta de que o maior número de Sugar Daddies, no Rio de Janeiro, está na Barra da Tijuca. Leblon, Copacabana e Ipanema também estão entre os principais bairros dos homens cadastrados.

Com o conceito muito conhecido nos Estados Unidos e na Europa – ‘Sugar Daddy e Sugar Baby’, o Meu Patrocínio tem por finalidade aproximar homens maduros e bem sucedidos de mulheres jovens, atraentes, interessantes e ambiciosas. “O nosso objetivo é dar a todos os membros a habilidade de se apaixonarem e ao mesmo tempo alcançarem suas metas”, explica Lobo.

 

 

Sobre o MeuPatrocínio.com
O Meu Patrocinio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seletiva do país, como visto em inúmeras reportagens. O conceito é bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa. O estilo de vida Sugar reúne homens maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres jovens, atraentes e inteligentes e ambiciosas para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seletiva do país, como visto em inúmeras reportagens. O conceito é bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa. O estilo de vida Sugar reúne homens maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres jovens, atraentes e inteligentes e ambiciosas para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Atualmente, o portal possui quatro vezes mais mulheres que homens cadastrados. Mais informações no https://www.meupatrocinio.com ou quem preferir, pode acessar a versão do site em inglês no https://www.meupatrocinio.com/en. O site também tem um blog de Lifestyle que tem como objetivo compartilhar um pouco mais o estilo de vida que o site propõe http://www.estilosugar.com

Créditos: Mariangela Nunes / Assessoria

(Visited 89 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO