Ramon Pissaia modelo brasileiro pode virar o ‘Queridinho da China’

Ramon Pissaia disputa o concurso Manhunt Internacional Brazil 2016,  na cidade de Shenzhen, China, que ocorre entre os dias 23 a 30 de outubro, e é um dos fortes concorrentes ao título este ano. O modelo que também é engenheiro, sócio de uma clínica de nutrição e foi um dos finalistas do Mister Brasil 2016,  não gosta de rótulos que associem a imagem dos misters como pessoas narcisistas e metidos. “Isto, para mim, são rótulos de pessoas negativas, que acontecem não só a nós modelos, mas, sim, a todos profissionais competentes”, disse o jovem.

O modelo ainda ressaltou que existem valores mais importantes que rótulos pré- estabelecidos, sem conhecimento do indivíduo.  “Meu melhor argumento é demonstrar trabalhando. Competência, honestidade, dignifica o homem”, diz. Além dessa questão, Ramon é engenheiro elétrico, algo que para muitos pode ser visto com estranheza por participar de concursos de beleza.”Segui esta profissão pelo meu pai trabalhar nesta área, na escola, sempre fui bem em matemática e física posteriormente, então, acabei decidindo por ser uma profissão que me daria certo ‘conforto’ futuramente”, afirma ele.

Ramon do Valle Pissaia, 25 anos, nascido em Castro/PR, se prepara novamente para conseguir a tão sonhada vitória em um concurso de beleza. No primeiro semestre deste ano, participou do concurso Mister Brasil 2016, em Jurerê Internacional, Santa Catarina, mas ficou em sexta colocação. Agora, nos dias 23 a 30 de outubro, aposta suas fichas em outro concurso: o Manhunt Internacional, que exalta as diferentes etnias; recebendo modelos do mundo todo, na cidade de Shenzhen, na China. O mister vem se preparando à meses, com rotinas diárias de exercícios e aulas de idioma para representar bem o Brasil lá fora. Ramon também foi Mister Paraná 2016. O modelo ainda é sócio de uma clínica de nutrição esportiva, com foco em emagrecimento de atletas, localizada em Ponta Grossa, no Paraná.

Créditos: Igor Martim / Ramon Pissaia /Divulgação

(Visited 55 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO