Presidente da Portela Marcos Falcon, é assassinado a tiros no Rio

marcos_falconO presidente da Portela Marcos Vieira de Souza, o Falcon, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (26), no  subúrbio do rio.  Falcon como era conhecido foi morto a tiros na Rua Maria José, esquina com a rua Carlos Xavier, em Madureira, Zona Norte do Rio.

Simone Fernandes  assessora da campanha de Falcon, informou ao 9º BPM (Rocha Miranda), que dois homens encapuzados e armados  entraram no comitê de campanha do candidato, atiraram nele e saíram, Simone disse também que eram seis homens no total, mas só dois entraram e atiraram em Falcon.  Havia outras pessoas no comitê que não se feriram.

Falcom era casado com porta-bandeira Selminha Sorriso a mais de 10 anos, e tinha 52 anos de idade. Também era subtenente da PM, além de candidato a vereador do Rio de Janeiro pelo PP. Ele estava no seu comitê de campanha quando foi baleado. Falcon já havia sofrido outros atentados anteriormente.

O velório de Marcos Falcon,  marido da porta-bandeira Selminha Sorriso,será nesta terça-feira, 27, a partir das 8h, na quadra da escola, em Madureira, Zona Norte do Rio. O enterro será no Cemitério Jardim da Saudade, no Sulacap, na Zona Oeste, em nota divulgada pela assessoria da escola. A agremiação lamentou a morte de Falcon.

 

A diretoria da Portela e todos os segmentos da escola, profundamente consternados, comunicam o falecimento do presidente Marcos Falcon, de 52 anos. Ele foi morto na tarde desta segunda-feira dentro do seu comitê eleitoral, localizado na Rua Maria José, em Campinho, na Zona Norte do Rio.

Falcon, que ocupava a presidência da Portela desde maio deste ano, disputava uma vaga na Câmara de Vereadores do Rio pelo Partido Progressista (PP). Ele deixa mulher, filhos e netos.

O velório será realizado na quadra da Portela, em Madureira (Rua Clara Nunes 81), a partir das 8h desta terça-feira. O corpo será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no entanto, o horário da cerimônia ainda não foi definido.

A diretoria da Portela decretou luto oficial de dez dias. Todos os eventos que seriam realizados nos próximos dias na quadra foram cancelados. As atividades no local só serão retomadas no dia 6 de outubro. O barracão da Cidade do Samba também não funcionará nos próximos dias.

Conforme prevê o estatuto da Portela no caso de vacância do cargo de presidente, o vice-presidente Luis Carlos Magalhães assume automaticamente o posto de mandatário da Portela.

 

(Visited 13 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO