Pic-Me lança o primeiro Chips de Batata Doce Assado do varejo

O novo produto chega ao mercado em agosto e é composto por ingredientes 100% naturais, sem conservantes, corantes, glúten, gordura trans e colesterol

Pic-Me, que tem como missão facilitar o acesso a alimentação saudável, observando que todos os chips no varejo são fritos, focou seus esforços para desenvolver oChips de Batata Doce totalmente assado e levemente pulverizado com óleo de coco, além de uma pitada de sal marinho e óleos vegetais. A partir de agosto, o consumidor preocupado com alimentação e saúde, terá uma opção de snack natural e prática para o seu dia a dia.

O produto é o primeiro do varejo com o benefício dabatata doce ser assada ao invés de frita, sem aditivos extras, como corante, açúcar, glúten, aromas artificiais, ou gordura trans e apresenta apenas 144 kCal (pacote com 34g).

Além deste novo lançamento, temos planos de trazer mais opções de snacks saudáveis e práticos. Existe um gap no mercado para essa área e temos como oferecer soluções que atendam às necessidades de quem busca uma alimentação equilibrada mesmo com pouco tempo disponível“, diz Thiago Burgers, CEO da Pic-Me. Guilherme Rodrigues, diretor técnico da Pic-Me, complementa “O mais desafiador neste projeto foi conseguir chegar aos chips assado com a mesma crocância dos produtos fritos“.

O fato da batata doce ser assada e não frita, e ainda utilizar óleo de coco e óleos vegetais, faz com que o produto fique livre das toxinas normalmente associadas a frituras, como acroleína e hidrocarbonetos aromáticos. O chips é composto por carboidratos de baixo índice glicêmico, fundamentais para o melhor desempenho das atividades físicas. Também é fonte de fibras, ajudando na saciedade, bom funcionamento do intestino e no controle de peso. Além disso, o óleode coco reduz o armazenamento de gordura no organismo.

Com preço sugerido de R$ 6,99, já pode ser encontrado nas lojas do St. Marche e Empório Santa Maria, em São Paulo; no Rio de Janeiro, a novidade estará disponível a partir da segunda quinzenade setembro, na rede Zona Sul Atende. Em 2017, a novidade chega nas demais cidades em que a empresa já distribui seus produtos.

Sobre a Pic-ME

Pic-Me chegou ao mercado em novembro de 2015 com a missão de facilitar o acesso à alimentação natural. A primeira linha de produtos lançada pela marca é composta somente por frutas, sem adição de conservantes, açúcar e corantes. A conservação do sabor, nutrientes e fibras é possível pela alta tecnologia envolvida no processo produtivo, associada a uma embalagem inovadora que proporciona validade de um ano sem precisar de refrigeração. A linha conta com cinco sabores e tem preço sugerido de R$ 5,99.

Atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Ceará. Ainda em 2016, a Pic-Me planeja aumentar sua rede de distribuição e portfólio, com produtos saudáveis e naturais que atendam às necessidadesde quem busca uma vida equilibrada mesmo na correria do dia a dia.

 

PIC-ME:

Onde encontrar: http://www.picmenatural.com.br/#onde-me-encontrar

Mais informações: falecomigo@picmenatural.com.br

Créditos: Mayara Brasil / Misasi Assessoria

(Visited 59 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO