Pelo Sétimo Ano, a Liferay é Reconhecida como Líder no Quadrante Mágico de Portais Horizontais do Gartner

Liferay Inc., fabricante de softwares corporativos, anunciou hoje que o Gartner reconheceu a organização como líder no Quadrante Mágico de Portais Horizontais* pelo sétimo ano consecutivo. Liferay foi posicionada como líder entre 16 concorrentes com base na abrangência de visão e capacidade de execução.

Em uma visão geral do mercado, os autores do relatório afirmam que “Gartner espera um ressurgimento de receita à medida que as organizações enxergam a necessidade de expandir e melhorar as capacidades de portal como parte essencial das iniciativas mais amplas para a experiência digital… O principal catalisador para a mudança no mercado de portais horizontais é a resposta para a transformação digital dos negócios: a evolução do portal tradicional para uma plataforma de experiência digital”, de acordo com o relatório.

Líder em pesquisas de tecnologia, Gartner posicionou os competidores no mercado de portais com base em uma série de critérios, incluindo compreensão do mercado, estratégia de vendas, inovação, principal produto e ofertas de serviços, saúde financeira, experiência do cliente e receptividade no mercado. O Quadrante Mágico possibilita às organizações uma maneira de avaliar como os diferentes fornecedores de tecnologia estão executando a sua visão, e como está sua performance através da análise de mercado do Gartner. O relatório 2016 está disponível via Liferay: liferay.com/pt/gartner-mq.

Lançado no início do ano, o Liferay Digital Experience Platform (DXP) é a evolução da plataforma Liferay Portal, redesenhada e ampliada com maiores capacidades para negócios digitais. Liferay DXP é um software para criação, gerenciamento e entrega de experiências altamente personalizadas e contextualizadas, seja na web, em aparelhos móveis, desktop, dispositivos inteligentes, in store ou qualquer outro ponto de contato do cliente. Uma questão central no Liferay DXP é a tecnologia de portal, a qual atua como camada de integração dos sistemas de backend entre as unidades de operação dos negócios – o componente crítico para que as empresas entreguem experiências consistentes e unificadas para clientes, parceiros e funcionários.

“Está se tornando cada vez mais claro que as empresas precisam integrar profundamente os sistemas que suportam suas operações e processos, a fim de produzir experiências altamente conectadas e relevantes”, afirma Ed Chung, vice-presidente global de Product Management. “Nós projetamos o Liferay DXP para ser a tecnologia-chave para que as companhias consigam alcançar este nível de consistência e personalização, e acreditamos que o reconhecimento contínuo do Gartner confirma nosso lugar como um fornecedor em sintonia com as atuais demandas dos negócios digitais.”

Para ler o Quadrante Mágico do Gartner de Portais Horizontais 2016, visite liferay.com/pt/gartner-mq.

Saiba mais sobre a Liferay acessando liferay.com.

*Gartner “Quadrante Mágico de Portais Horizontais” por Jim Murphy, Gene Phifer, Gavin Tay, Magnus Revang, 17 de Outubro de 2016.

 

FONTE Liferay

(Visited 3 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO