Ottobock marca presença na Mobility & Show SP com componentes protéticos de alta tecnologia

A Ottobock, multinacional líder mundial no segmento de próteses e órteses, estará na Mobility & Show de São Paulo apresentando componentes protéticos produzidos com diferentes tecnologias. A participação será por meio de sua clínica de reabilitação, o Centro Marian Weiss, que é referência no Brasil para alto desempenho, reabilitação de amputados e devolução da qualidade de vida e mobilidade aos pacientes.

Para receber os visitantes, a empresa disponibilizará uma vivência com ferramentas que simulam o uso de diferentes tipos de pés protéticos e também um dispositivo para uso de próteses transfemorais, utilizadas por pessoas com amputações acima do joelho. Para que a vivência apresente os melhores resultados, fisioterapeutas e técnicos ortopédicos do Centro Marian Weiss acompanharão todo o processo, indicando os produtos mais adequados de acordo com a necessidade de cada paciente. Além disso, os executivos da empresa estarão aptos a expor sobre as tecnologias inovadoras que consideram padrões de movimentos naturais e as relações com o ambiente ao redor no desenvolvimento das soluções da empresa em mobilidade. 

       

O stand ainda contará com a presença de algumas personalidades que utilizam equipamentos Ottobock e são exemplos de superação. Entre elas, estarão: Edson Dantas, Pauê, Sérgio Romaniuc e Tatiana Franzon. Todos com histórias inspiradoras que poderão auxiliar na retomada da qualidade de vida dos pacientes e no sucesso da reabilitação.

PARA SUA AGENDA:

Evento: Participação da Ottobock na Mobility & Show
Datas/horários: 15/9 (sexta-feira), das 12 às 18 horas
16 e 17/9 (sábado e domingo), das 9 às 18 horas
Local: Aeroporto Campo de Marte – Av. Santos Dumont, 2241 – São Paulo/SP
Obs.: Entrada gratuita

 

Créditos: Gabriel Koch/ Divulgação

(Visited 33 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO