Orquestra Violões recebe Priscila Gouvêa no Forte de Copacabana

Dia 29/10 tem apresentação da Orquestra Violões Forte de Copacabana, com participação especial de  Priscila Gouvêa professora de canto e participante do Ídolos 2008. O evento é gratuito e  acontece na Alameda do Forte a partir das 18h.
O encontro será uma celebração daqueles que acreditam no poder de transformação da música. Priscila é Regente no coral da OAB Subseção Belford Roxo, professora de canto em 2 projetos sociais e foi uma das participantes do Ídolos 2008

A Orquestra Violões do Forte de Copacabana é uma iniciativa do Instituto Rudá e do Comando do Forte de Copacabana. Trata-se de um projeto de inclusão social e cultural desenvolvido dentro do Forte de Copacabana, contemplado pela Lei de Incentivo à Cultura e tem como patrocinadores a FHE/POUPEX e Oi.

O projeto conta com a direção executiva de Márcia Melchior, com a coordenação do músico Antônio Carlos, da dupla Antônio Carlos e Jocafi, e arranjos de Flávio Goulart de Andrade.

https://www.youtube.com/watch?v=_d9Bvcx963o

A SindiRefeiçõsRJ (ex Orquestra IPA) , assim como a Violões de Copacabana, é um projeto do Instituto Rudá composta por estudantes oriundos da rede pública de ensino, cujo foco é o resgate da Música Popular Brasileira de raiz.

 

Serviço:

Endereço: MUSEU DO EXÉRCITO – Forte de Copacabana – Pr. Cel.Eugênio Franco, 1 – Copacabana. Capacidade: 200 lugares

Músico:  ORQUESTRA DE VIOLÕES DO FORTE

 
Créditos:Rafaela Antunes / Divulgação
(Visited 7 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO