Modelo Brasileiro Ramon Pissaia consegue posição de destaque no concurso Manhunt Internacional 2016 | Portal Alice Glitz

Modelo Brasileiro Ramon Pissaia consegue posição de destaque no concurso Manhunt Internacional 2016

O modelo e um dos finalistas do Mister Brasil Ramon Pissaia foi o 5º colocado no concurso de beleza “Manhunt Internacional 2016”, que foi realizado em Shenzen, na China, no último dia 29. O último melhor resultado de um brasileiro no concurso foi em 2010, com o modelo Marlon Di Gregori, que ficou no 3º lugar na premiação.

O concurso chegou a sua 17ª edição com bastante sucesso, depois de um hiato de dois anos sem ser realizado por problemas de patrocínio. Até hoje, nenhum brasileiro venceu o concurso, mas os modelos Marlon Di Gregori e Ramon Pissaia são, até o momento, os únicos brasileiros que se aproximaram da vitória.

 

A beleza de Ramon, marcada por traços finos no rosto e olhos azuis vibrantes, já tinha sido muito elogiada por diversos profissionais ligados ao mercado da moda e de concursos de beleza. Além de modelo, o belo é engenheiro e já foi sócio de uma clínica de nutrição esportiva, no Paraná.

Créditos: Igor Mrtim / Divulgação

(Visited 80 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: