Moda Plus Size: Ju Romano derruba o mito das listras na moda Plus Size

image002
Ju Romano derruba o mito das listras na moda Plus Size

Um dos clássicos do guarda-roupa são as listras. Elas combinam com todos os gostos e são um curinga para quem quer dar aquele toque especial no visual. Mas há quem diga que esta estampa não se adeque à moda Plus Size. A Ju Romano se transformou em uma “caçadora de mitos” e derrubou este tabu na última edição do Guia de Estilo Posthaus. Com algumas sugestões simples, a fashionista provou que todas podem arrasar com a estampa:

 

image003Para vencer a insegurança: para quem quer aderir a essa tendência, a Ju indica começar com um vestido. As mais ousadas podem escolher estampas coloridas e com listras mais chamativas. Já as mais básicas podem optar pelo clássico P&B e incluir cor ao visual acrescentando uma segunda peça como um casaquinho ou cardigan liso. Como exemplo, a Ju selecionou um modelo de vestido com mangas e recorte na cintura. “Ele ajuda a desenhar a silhueta e valoriza a as curvas. Nos pés, coloquei um tênis que deixa o look com um ar despojado e estiloso”, acrescenta.

 

Para as mais descoladas: quem já se sente um pouco mais à vontade para usar listras, pode deixar que a peça listrada seja a grande protagonista da produção. O ponto alvo podem ser camisas, calças ou até mesmo saias, com listras marcantes, coloridas, repletas de detalhes ou que possuam cortes característicos. A Ju optou por uma saia evasê, com cós largo e pregas. “Este modelo possui uma padronagem diferenciada e bem chamativa, o que deixa tudo mais fashion e ousado”, explica. Para finalizar o look, a dica é combinar com peças neutras e sem muitos detalhes.

 

Curtiu as sugestões da Ju? Essas dicas provam que as listras combinam com todas! Se você quer tirar algumas dúvidas ou conferir mais detalhes das peças escolhidas pela fashionista, a última edição da série onlineGuia de Estilo já está disponível no canal Portal Posthaus. Inscreva-se e acompanhe os próximos vídeos!

Créditos: Martha Kienast / Oficina das Palavras / Assessoria

(Visited 8 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO