Ministério da Saúde Adverte: é fácil parar de fumar | Portal Alice Glitz

Ministério da Saúde Adverte: é fácil parar de fumar

O método fácil de parar de fumar, de Allen Carr, chega ao Brasil pelo selo Bazar Editorial para ajudar as pessoas a acabarem com o vício por meio de um dos mais eficientes programas já testados, que já ajudou milhares de ex-fumantes

 

O tabaco é responsável por 1 em cada 10 mortes no mundo. No ranking, o Brasil ocupa o oitavo lugar em números de fumantes (7,1 milhões de mulheres e 11,1 milhões de homens).

“Alguns amigos que tinham parado de fumar usando o método de Allen Carr sugeriram que o experimentasse. Resolvi tentar. Tive uma revelação tamanha que me libertei imediatamente do vício. Como esses amigos, não só achei fácil, mas inacreditavelmente agradável parar de fumar.” – Anthony Hopkins

 

            Para contribuir com as inúmeras campanhas contra o tabagismo, a Bazar Editorial lança a obra que vendeu mais de 16 milhões de exemplares no mundo e ajudou mais de 30 milhões de ex-fumantes a largar o cigarro, incluindo grandes celebridades, como os atores Anthony Hopkins e Ashton Kutcher.

O método fácil de parar de fumar, de Allen Carr, é fundamental na luta contra tabagismo, com intuito das pessoas terem uma vida mais saudável longe do cigarro. Reconhecido internacionalmente, este método é considerado o programa mais eficiente.

Fumante inveterado durante 33 anos, Allen Carr fez inúmeras tentativas fracassadas de escapar dessa armadilha, até criar seu próprio método. Então, de um dia para o outro, passou de cem cigarros para zero. O autor acredita que o maior desafio de todo fumante é superar a dependência psicológica, e não a dependência química da nicotina.

 

“Talvez você duvide que possa ser fácil para um fumante largar o cigarro. Não se preocupe: todo mundo que já leu este livro se sentia assim. Agora, mais de 30 milhões de ex-fumantes asseguram minha promessa. Tenho certeza de que você também vai concordar.” – Allen Carr

 

Em O método fácil de parar de fumar, Allen Carr mostra que as tentativas malsucedidas de parar de fumar, muito tem a ver com o método e não com a falta de vontade, além de apontar os bloqueios que impedem o fumante de largar o vício.

 

Sobre o autor: Allen Carr era um bem-sucedido contador que fumava cem cigarros por dia. Em 1983, ele descobriu algo que todo fumante procura: um método fácil para parar de fumar. Desde então, ele se dedica a ajudar outras pessoas a largar o cigarro. Começou a dar consultas, transpôs seu método para um livro e montou uma rede de clínicas, hoje espalhadas por cerca de 30 países.

 

Ficha técnica:

Método Fácil

Ficha técnica:

Editora: Bazar editorial

Gênero: saúde/tabagismo

Preço: R$ 39,00

ISBN: 9788563795168

Edição: 1ª edição, 2017

Tamanho: 14×21

Número de páginas: 224

 

 

Créditos: Caroline Arnold / Divulgação

(Visited 13 times, 1 visits today)
%d blogueiros gostam disto: