Karen Sayuri exibe corpoão tatuado

Modelo fotográfica e promoter, Karen Sayuri mostrou em fotos sensuais o porque tem recebido tantos elogios nas suas redes sociais.

Ela que é descendente de Japoneses, com apenas 21 anos esta passando por uma transformação no seu corpo e pretende melhorar ainda mais.

Com novas tatuagens e marquinhas recém reforçadas ela diz que adora se exibir e que em breve irá turbinar os seios.

“Já trabalhei em estudio de tatuagem, mas agora pretendo focar na carreira de modelo e em breve abrir meu próprio negócio” conta a gata que esta solteira e fez questão de revelar  o que um homem precisa fazer para conquista-la.

“O homem pra mim tem que ter bom humor, ser inteligente e educado, mas não sou hipócrita precisa ter boa aparência e ser alto!” confessa a taurina que completa dizendo: ” Amo sorrir , viajar e quero alguém que possa me proporcionar bons momentos” finaliza a modelo que tem um sonho curioso.

” Amo animais e pretendo investir nessa área como montar um hotel para cachorros e porque não também ter um abrigo para os que são abandonados, mas tudo ao seu tempo, primeiro estou pensando na minha carreira” diz Karen Sayuri que promete um ensaio picante depois de colocar próteses nos seios.

img-20161012-wa0248 img-20161012-wa0251

Créditos: Danilo Dantas / Assessoria

(Visited 106 times, 2 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO