Gran Meliá Nacional Rio oferece 30 vagas para cursos profissionalizantes

A rede Meliá Hotels International, uma das maiores empresas hoteleiras do mundo, inaugura em dezembro, na cidade do Rio de Janeiro, o Gran Meliá Nacional Rio. Para coroar o início iminente das operações, o empreendimento anuncia uma parceria com a Escola Carioca de Hotelaria e Gastronomia oferecendo a 30 pessoas a oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional com o curso de ajudante de cozinha.

Durante três meses, os alunos receberão treinamento técnico na área de gastronomia, com prática em manipulação de alimentos, técnicas básicas de preparo, nutrição, montagem de pratos e trabalho em equipe.

Na próxima quarta-feira, 26 de outubro, ocorrerá a aula inaugural com a presença do diretor geral do Gran Meliá Nacional Rio, Plínio de Souza. “Ao capacitar pessoas para a cadeia produtiva do turismo, portas são abertas para que elas possam vislumbrar um futuro melhor”, afirma Plínio. “Estamos presenteando o bairro de São Conrado não só com a retomada de uma joia de Niemeyer, mas também com ações sociais capazes de qualificar cidadãos das comunidades do Rio de Janeiro“, completou.

A Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Instituto Pertencer estão à frente deste projeto visando garantir a sustentabilidade desta ação que já formou, com qualidade educativa, 1.097 profissionais de 2011 até setembro 2016.

Para participar do processo seletivo para as próximas turmas que terão início em janeiro de 2017 é preciso comparecer ao Centro Municipal de Cidadania Rinaldo de Lamare (Avenida Niemeyer, 776, São Conrado), no 16º andar, sala 1604, das 9 às 17 horas.

FONTE: Meliá Hotels International

(Visited 3 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO