Gel com poderosos ingredientes calmantes e anti-inflamatórios diminui agressão no pós-depilatório

Sem parabenos e ingredientes animais, Gel Hidratante Pós-Depilação da Biozenthi conta com ativos especialistas na recuperação da barreira da pele, agredida com a depilação. Além disso, produto diminui a inflamação causada no processo e tem uso seguro para veganos

Após a depilação com lâmina, depilador elétrico, cera ou laser, a pele fica extremamente sensibilizada, pois perde elementos importantes e sofre um processo inflamatório. Para acalmar a pele e restabelecer a função de barreira, a Biozenthi apresenta o Gel Hidratante Pós-Depilação. “A depilação agride e inflama a pele, podendo causar a foliculite (inflamações do folículo piloso). Formulado com agentes calmantes e anti-inflamatórios, o gel pós-depilação ameniza esta irritação pelo efeito calmante que ele proporciona”, explica Márcio Accordi, biólogo especialista em cosmetologia e diretor da Biozenthi Laboratórios Cosméticos.
O produto conta com quatro ativos de destaque: óleo de copaíba e os extratos de castanha-da-índia, de aloe vera e de calêndula. “A composição do óleo de copaíba proporciona ação anti-inflamatória e antifúngica, além de ser emoliente e auxiliar na hidratação e maciez da pele, também com ação antienvelhecimento”, conta. O extrato glicólico de castanha-da-índia, segundo o especialista, é rico em aminoácidos, vitaminas do grupo B e flavonoides que conferem ação anti-inflamatória, descongestionante e vasoprotetora. “O extrato de aloe vera e o de calêndula servem para acalmar, diminuir o eritema e proporcionar mais hidratação à pele que ficou fragilizada no processo depilatório”, explica.

O Gel Hidratante Pós-Depilação é um produto livre de parabenos, glúten e ingredientes animais, tendo dessa forma uso seguro para veganos. “É importante que um gel pós-depilação seja livre de parabenos, sobretudo porque no momento em que a pele está fragilizada, os parabenos podem causar alergias”, esclarece Márcio. Sobre o modo de uso, é necessário aplicar quantidade suficiente na região depilada imediatamente após a depilação e espalhar por completo, deixando absorver.
Biozenthi Laboratórios Cosméticos: Marca de produtos naturais com ingredientes vegetais e orgânicos e livres de glúten, Biozenthi é uma empresa que não utiliza matérias-primas testadas em animais e também não faz testes em animais, na indústria e em laboratórios parceiros. Os produtos são formulados sem parabenos, tem uso seguro para veganos e são livres de glúten. http://www.biozenthi.com/

 

Fonte/ Maxpress

(Visited 10 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: