GC Aesthetics apresenta série educacional “Ciência pela Excelência com Per Hedén” Levando formação de nível internacional para cirurgiões do mundo todo

Uma fabricante líder mundial em implantes mamários anunciou hoje que realizará uma série de palestras científicas em parceria com um cirurgião plástico de renome internacional. A GC Aesthetics (http://www.gcaesthetics.com), que está rapidamente se tornando a marca número um em vendas de implantes em todo o mundo, trabalhará com o renomado cirurgião Per Hedén, de Estocolmo, em sua série educacional Ciência pela Excelência, a ser lançada no próximo mês nas cidades de Busan e Seul, na Coreia do Sul.

A GC Aesthetics, com sede em Dublin, é a controladora da Nagor, única fabricante de implantes mamários do Reino Unido, e da francesa Eurosilicone. Nos últimos anos, consolidou-se como uma das marcas de implantes mais importantes do mundo. É atualmente a marca número um em vendas no Brasil, no México e na Espanha, e deverá chegar à posição de número um na França até o final de 2016. O Dr. Hedén, conhecido por ter desenvolvido várias técnicas voltadas à utilização de implantes mamários anatômicos de forma estável, optou por trabalhar ao lado da GC Aesthetics por terem a mesma visão de aumentar a satisfação da paciente e os resultados cirúrgicos. As palestras terão esse foco, além de proporcionarem aos cirurgiões novas habilidades cirúrgic as e de planejamento.

Nas palavras do Dr. Hedén:

“Estou muito contente por trabalhar com a GC Aesthetics, ambos com o objetivo de melhorar o processo de seleção de implantes, as marcações pré-operatórias e a técnica cirúrgica. Não vejo a hora de dar as palestras da série educacional Ciência pela Excelência. É de extrema importância que os cirurgiões estejam atualizados sobre novas técnicas, bem como cientes das maneiras de melhorar os resultados e a satisfação das pacientes.”

O Dr. Per Hedén foi aluno do eminente microcirurgião Marko Godina e, posteriormente, tornou-se a força motriz para o estabelecimento da microcirurgia em Estocolmo. Ele é autor de mais de 50 artigos científicos. Além disso, é frequentemente convidado a dar palestras em congressos e eventos nacionais e internacionais de cirurgia plástica. O Dr. Hedén é o fundador da Akademikliniken, o maior hospital privado de cirurgia plástica da Escandinávia.

Executiva-chefe da GC Aesthetics, Ayse Kocak é a primeira mulher a desempenhar o cargo de CEO dentro do segmento. Nas palavras dela:

“Trabalhar ao lado de um cirurgião de tal renome, e que também usa os nossos produtos, é uma verdadeira honra para nós. Temos a mesma visão da importância da satisfação da paciente. Trabalhando em conjunto para oferecer esta série de palestras, estamos certos de que podemos ajudar com o fornecimento de novas competências para os cirurgiões.”   

Sobre a GC Aesthetics  

A GC Aesthetics é uma empresa empenhada em tornar-se a marca de confiança e a parceira para mulheres que buscam uma aparência saudável, jovem, vibrante e bonita, além de uma sensação de confiança em si mesmas ao longo de toda a vida. A empresa está focada no desenvolvimento, na fabricação e na comercialização de uma das mais amplas gamas de produtos de implantes, principalmente implantes mamários de silicone.

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/gc-aesthetics-apresenta-serie-educacional-ciencia-pela-excelencia-com-per-heden-300338169.html

FONTE GC Aesthetics

(Visited 7 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO