Estilista comenta os looks das atrizes na festa de Rocky Store

nathalia-dill-esfabi-bang-nina-fmA estilista Julia Manhaes, do Atelie Valentinas, comenta os looks das estrelas da próxima novela “Rocky Store”.

mariana-vaz-fmMariana Vaz – “O vestido com cara de camisola que fez sucesso nos anos 90 está de volta. Sensual e com toque acetinado, a peça combina com diversos sapatos, como saltos, sapatilhas e até tênis”.

alinne-moraes-diana

Alinne Morais – “O vestido em A é uma tendência que voltou dos anos 70. Ideal para mulheres magras ele valoriza as pernas e alonga a silhueta. O preto e o branco é um clássico e nunca tem erro. A combinação com a botinha deu um ar despojado ao look”.

 

Nathalia Dill – “A transparência definitivamente veio para ficar e será tendência nas próximas temporadas. A atriz apostou no preto que é uma cor fácil de usar e sem erros. O look alongou a atriz e ajuda afinar a cintura. O salto é indispensável pelo tamanho da saia”.

viviane-araujo-es

Viviane Araújo – “O animal print é uma escolha ousada. O look combina com a personalidade da atriz. O sapato vermelho foi uma boa escolha para dar cor ao visual”.

 

Marina Moshen – “O brilho é o ideal para uma festa à noite. A atriz acertou na combinação das cores e no modelo do vestido que valorizou suas curvas. Cuidado ao escolher os acessórios, esse modelo já possui muito brilho. Brincos, pulseiras e cordões deverão ser pequenos e mais discretos”.

Fabi Bang – “Acertou em cheio com a jaqueta bordada. Está super em alta e é um plus para o look. Pode ser aposta certa para as próximas temporadas e chegará em versões ousadas com pedras, flores, patches e etc”.

Créditos: Sarah Carvalho / Divulgação

(Visited 102 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO