Ele está de volta – Boné vira hit entre famosas

kendall-jenner-bone-cap-hat-acesso-moda A década de 90 veio mesmo para ficar e está trazendo de volta o boné. Sim, a peça virou tendência por conta de influencers como Beyoncé, Kendall Jenner, Gigi , Bella Hadid e Kim Kardashian. Quer aprender a usar sem ficar over?  A consultora de moda Camy Filgueiras ensina como adotar a peça e arrasar na produção.

Invista nos patches – “Em alta as aplicações também podem aparecer no boné e renovar o visual com elegância e modernidade. Mas calma! Não exagere! Pense sempre na combinação de patches e tamanhos menores, que não vão deixar o look pesado demais. Outra dica é: usou na cabeça, não use no corpo. A moda não precisa ser um exagero, né?”.

Aposta certa: “Ficou na dúvida de qual modelo escolher e tem medo de arriscar? Invista em peças curingas como boné jeans, couro ou cores mais neutras como preto e branco. Dá para ir com calma na hora de adotar a nova tendência”.

Esqueça: “tire da sua cabeça, literalmente, a idea de que o boné tem que ter a aba reta e para cima. Esse visual está ultrapassado. Os novos modelos são menores e mais femininos”.

transferir-1Tudo tem local e hora: “A peça não combina com formalidade. Então, invista em looks mais despojados. Não é uma boa usar o boné para ir trabalhar em um escritório, por exemplo”.

Look clean: “Camiseta branca, jeans e boné.  Quanto mais básico o look, mais você chama atenção para os acessórios. Pense nisso e equilibre conforme sua vontade”.

Não é bem assim: “Pensou em boné, pensou em skate. Calma, não é bem assim. Outras combinações também são possíveis. Para dar uma mudada nisso, que tal colocar uns itens florais, renda e estilo boho no meio dessa produção”.

Créditos: Sarah Carvalho / Divulgação

(Visited 107 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO