Egli AG e Fasa juntam forças no mercado | Portal Alice Glitz

Egli AG e Fasa juntam forças no mercado

Duas renomadas empresas mundiais — a produtora de linhas de embalagem lituana Fasa e a fabricante de linhas de processamento de manteiga e margarina suíça Egli AG — se associaram. O conglomerado recém-formado irá resultar em maior base operacional geograficamente e maior base de clientes. E irá ajudar a fornecer equipamentos de processamento e de acondicionamento de uma única fonte e melhorar o serviço de atendimento imediato a clientes em todo o mundo.

“A Suíça é um símbolo de produtos e processos de alta qualidade e, graças a essa cooperação, o controle de qualidade dos equipamentos da Fasa irão cumprir padrões ainda mais altos. A Egli AG já provou seus fortes valores e liderança no mercado e, agora, temos uma oportunidade de associar isso às fortes posições da Fasa e atingir novos mercados, novos clientes e novos segmentos. A Fasa dá uma enorme importância à pesquisa e desenvolvimento e essa colaboração só irá aumentar nossa presença em um mercado muito competitivo”, diz o CEO da Fasa, Karolis Samu?is.

O CEO da Egli AG, Rudenz Egli, acrescenta: “Ao mantermos contato constantes com nossas distribuidoras, nos damos conta da importância de uma linha completa de produtos. Portanto, nossa cooperação era esperada há muito tempo e é benéfica para as duas empresas, porque permite que nos beneficiemos de um volume maior de vendas. Iremos adicionar valor extra a nossas atividades cotidianas e ao compromisso com nossos parceiros. De agora em diante, toda a produção da Fasa e da Egli AG terá uma marca com um novo logo, anunciando a colaboração”.

Acredita-se que a coordenação de duas fabricantes experientes trabalhando em conjunto resulta em sinergia de vendas, porque as duas empresas terão maior demanda. Além disso, a troca de boas práticas e know-how irá melhorar os processos internos e estratégias de marketing. A principal vantagem é uma possível diversificação de riscos e mercados das duas empresas na Lituânia e na Suíça. Portanto, novos clientes irão se beneficiar por receber soluções completas e personalizadas de uma única fonte, se precisarem produzir manteiga em acondicionamentos para venda a granel ou fabricar embalagens de margarina para venda no varejo.

Desde 1888, a EGLI AG tem sido uma das principais empresas no desenvolvimento, fabricação e manutenção da tecnologia de manteiga, creme vegetal e margarina para indústrias e centros de pesquisa. É uma empresa independente, de propriedade familiar, que emprega 50 profissionais.

A empresa Fasa foi fundada em 1959 e fabrica equipamentos de embalagem para a indústria de laticínios, como manteiga, margarina e outros produtos alimentícios. Sua produção é exportada para mais de 50 países. Atualmente, a empresa tem 150 empregados. O movimento de vendas anuais, em 2015, foi de ? 5 milhões.

Contato: Marius Gorochovskis, +(370)-699-23042, marius@adverum.lt

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/egli-ag-e-fasa-juntam-forcas-no-mercado-300353687.html

FONTE Egli AG and Fasa

(Visited 3 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: