Dr. Sanusi Umar inventa novas ferramentas para restauração capilar para FUE para cabelos encaracolados com textura africana – Plastic and Reconstructive Surgery Journal (PRS-Global Open)

Por anos, pessoas descendentes de africanos que buscavam transplantes de cabelo com extração de unidade folicular (FUE, follicular unit extraction) sem cicatrizes tinham que se submeter a uma pré-avaliação apenas para serem rejeitadas por seus cirurgiões de transplantes capilares que usavam os métodos tradicionais. A taxa de prejuízos de transplantes capilares para FUE em cabelos com textura africana (características de tecido, textura e cabelo encaracolado rígido) pode chegar até 80%. Assim, muitos cirurgiões de restauração capilar oferecem a descendentes de africanos somente métodos de transplante capilar que deixar uma cicatriz linear, até o momento.

Em um novo estudo publicado na PRS- Global Open, o Dr. Sanusi Umar promove a FUE para pacientes com origens africanas. Com sua ferramenta patenteada, UGraft® Revolution, a UPunch Curl?, os participantes do estudo experimentaram um sucesso de 100%. A maioria dos paciente demonstrou uma taxa de prejuízo de transplante de menos de 5%. A descoberta sugere que para usar esse método inovador, não é necessário pré-exame antes da cirurgia de transplante capilar FUE.

A UPunch Curl? acomoda a crespidão do cabelo e foi comparada a ferramentas giratórias convencionais usadas em FUE. As taxas de transplante superiores observadas com o UPunch Curl? são atribuídas ao seu design exclusivo.

O Dr. Umar observa que “pacientes com cabelo fortemente encaracolado não são um grupo homogêneo. Esse avanço revolucionário indica o caminho para uma abordagem universal na FUE para pessoas com cabelo fortemente encaracolado, independentemente de sua origem geo-étnica.”

Atualmente, os tratamentos UGraft e UPunch Curl só estão disponíveis com o inventor, o Dr. Sanusi Umar, que também planeja tornar o equipamento e o treinamento necessário disponível para outros cirurgiões de restauração capilar. Para mais informações, consulte https://www.dru.com

A Plastic and Reconstructive Surgery—Global Open (PRS Global Open) é uma revista internacional revisada por pares de acesso aberto que se concentram em cirurgia reconstrutiva e plástica global.

Sanusi Umar, doutor em medicina, FAAD, FASDS é um cirurgião internacionalmente reconhecido com certificação pelo Conselho Americano de Dermatologia, membro da Sociedade Americana de Cirurgia Dermatológica e membro da Academia Americana de Dermatologia. Como membro associado do corpo docente da Faculdade de Medicina David Geffen na Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), o Dr. Umar é um pioneiro acadêmico bastante publicado no ramo da cirurgia de transplante capilar e membro da Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar (ISHRS, International Society of Hair Restoration Surgery). Sua pesquisa foi publicada em várias revistas acadêmicas, incluindo a Journal of the American Medical Association – JAMA Dermatology, Aesthetic Surgery Journal e Dermatologic Surgery.

FONTE Dr. Sanusi Umar

(Visited 2 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO