Diego Armando Maradona terá sua história contada no longa ”Maradona como nunca antes visto”

Após o sucesso internacional de Hasta que te conocí (“Until I met you”), sobre a vida de Juan Gabriel, e a polêmica história Su nombre era Dolores (“Her name was Dolores”), sobre Jenni Rivera, a produtora de conteúdo BTF Media, em parceria com a Dhana Media e Latin World Entertainment, tem o prazer de anunciar um acordo de coprodução para produzir uma esperada série biográfica.

A história do lendário jogador de futebol Diego Armando Maradona chegará às telas em breve. Com milhões de fãs em mais de 30 países, a série sobre esse ídolo das multidões baseia-se em entrevistas inéditas e na promessa de superar todas as expectativas, em uma produção internacional como nunca antes vista.

“Minha vida foi uma montanha-russa, e quero contá-la de maneira honesta. Essas são as minhas experiências e, para fazer isso, não há uma coprodutora melhor que a BTF. Sei que são os únicos que podem fazer justiça à qualidade e honestidade que a série merece. É um processo tranquilo; estamos trabalhando em conjunto com Francisco Cordero, Mari Urdaneta e Alejandro Aimetta da Argentina, showrunner da BTF e de suas séries. Minha história é contada em detalhes por meio de entrevistas, e tenho contribuído com todo meu apoio e conhecimento sobre a minha vida”, afirmou Maradona sobre o projeto, que iniciou sua fase de pré-produção em setembro. O início das gravações está previsto para 2017, na Argentina.

Por outro lado, os produtores falam sobre os diferentes países e continentes onde filmarão essa excelente história. “Essa série dramática representa um dos maiores desafios da televisão atual”, afirmou Luis Balaguer. Pela primeira vez, veremos esse carismático ícone mundial de maneira tão íntima, evocando uma lenda que surgiu a partir de uma vida que ultrapassou todos os limites e apresentando a verdade, desde sua glória inigualável até seus episódios mais sombrios. O garoto da periferia que levou esperança a toda uma nação conta em primeira pessoa como se tornou Diego, o incrível camisa 10, e fala sobre o inesquecível gol da “mão de Deus”.

 

FONTE / BTF Media

(Visited 3 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO