Deccan Odyssey escolhida como ‘Trem Mais Luxuoso da Ásia’ na World Travel Awards 2016

Deccan Odyssey, o luxuoso trem operado e gerenciado por Cox & Kings Ltd, a sócia terceirizada da The Maharashtra Tourism Development Corporation (MTDC), continua a liderar a esfera de luxo da Ásia. Ganhou o cobiçado World Travel Award 2016 na categoria de Trem Mais Luxuoso da Ásia por ser o mais estimado e suntuoso trem desde sua criação. A deslumbrante cerimônia de premiação foi realizada no InterContinental Danang Sun Peninsula Resort, Vietnã e contou com a participação de renomados membros da indústria de viagem.

“Ganhar esse reconhecimento pela sexta vez reafirma nosso foco de trazer o melhor da inovação e luxo em viagens. Estamos realmente honrados de que nossos contínuos esforços para manter vivo o legado das viagens de trem reais, misturado com serviços de primeira classe, tenham ganhado o constante reconhecimento de viajantes e da indústria”, afirmou Arup Sen, Assessor Especial, Cox & Kings. “Estamos comprometidos a manter a estatura internacional sempre inovando nas viagens e combinando com luxo, redefinindo, assim, nossos serviços”, acrescentou.

Com seus recursos únicos, o trem oferece viagens exclusivas para cidades da época dos reis exibindo os castelos, as tradições e as maravilhas culinárias de cidades e vilas bem protegidas das areias do tempo. Esplendor de Maharashtra, Trilha Selvagem de Maharashtra, Tesouros Escondidos de Gujarat, Joias de Deccan, Odisseia Indiana e Residência Indiana são as magníficas viagens que a Deccan Odyssey realiza, mostrando os cenários ricos e diversificados da Índia.

O World Travel Award premia o melhor em viagens e turismo no mundo. Os eventos do WTA são respeitados de forma universal por fornecerem oportunidades de networking de alto nível, regional e globalmente.

Sobre a Deccan Odyssey

A Deccan Odyssey possui 21 vagões, dos quais 12 são carros de passageiros que podem acomodar 8 pessoas por vagão (10 carros de passageiros/deluxe, 4 cupês por vagão – 2 carros com suítes presidenciais, 2 cupês por vagão), 1 carro de conferência/diversão, 2 vagões restaurantes, 2 carros geradores com compartimento para bagagem, 2 carros para a equipe, 1 para spa e 1 para o bar. A capacidade do trem é para 88 passageiros.

Em 2015, a Deccan Odyssey ganhou uma série de prêmios e entre eles está o de trem mais luxuoso da Ásia dado pela World Travel Awards e The India Travel Awards por Melhor trem de luxo da Índia.

Para mais detalhes entre em contato: thomasct@coxandkings.com

FONTE Deccan Odyssey

(Visited 4 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO