Coquetel de lançamento do livro SEM OLHOS | Portal Alice Glitz

Coquetel de lançamento do livro SEM OLHOS

lu3Coquetel de lançamento do livro SEM OLHOS

Suspense inspirado em fatos reais

Dia 26 de novembro, às 15 horas

Livraria da Travessa – Barra Shopping

 

Luciana Castro nasceu em 1973, no Rio de Janeiro. A escritora é jornalista e bailarina. Casada e mãe de Giovanna, de 14 anos. Trabalhou com jornalismo esportivo durante 10 anos e resolveu dedicar-se à carreira de escritora em 2013, quando publicou seu primeiro livro PERMITA-SE.

Combinando suspense e romance, com boa dose de intensidade, seus livros PERMITA-SE (2013), MAR DE ESTRELAS (2014) e O PECADO DO ANJO (2015), chegaram ao mercado literário internacional com grande número de vendas.

 

Sinopse

Após o sucesso dos seus três primeiros livros, Luciana Castro dedicou-se a uma rigorosa pesquisa, investigando como jornalista a mente dos serial killers em todo o mundo.  Inspirado em fatos reais, SEM OLHOS, o primeiro suspense da autora, dedicado aos assassinos em série, personifica a face doentia do mal, num roteiro inquietante e investigativo. Na trama, Bela Mueller é uma agente do FBI e tem nas mãos um assassino em série para encontrar. Junto com o seu parceiro, Alek Guyli, ela não imagina o quanto sua vida pode estar envolvida nos crimes que acontecem na agitada cidade de Nova York.

O suspense inspirado em fatos reais será lançado no Brasil em novembro, na livraria da Travessa do Barra Shopping.

Luciana Castro escreveu pela editora europeia Chiado e lança sua nova obra editora Villardo, um selo editorial carioca que chega com força no mercado literário brasileiro.

Créditos: Gerente Editoria / Divulgação

(Visited 36 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: