Coquetel de lançamento do livro SEM OLHOS

lu3Coquetel de lançamento do livro SEM OLHOS

Suspense inspirado em fatos reais

Dia 26 de novembro, às 15 horas

Livraria da Travessa – Barra Shopping

 

Luciana Castro nasceu em 1973, no Rio de Janeiro. A escritora é jornalista e bailarina. Casada e mãe de Giovanna, de 14 anos. Trabalhou com jornalismo esportivo durante 10 anos e resolveu dedicar-se à carreira de escritora em 2013, quando publicou seu primeiro livro PERMITA-SE.

Combinando suspense e romance, com boa dose de intensidade, seus livros PERMITA-SE (2013), MAR DE ESTRELAS (2014) e O PECADO DO ANJO (2015), chegaram ao mercado literário internacional com grande número de vendas.

 

Sinopse

Após o sucesso dos seus três primeiros livros, Luciana Castro dedicou-se a uma rigorosa pesquisa, investigando como jornalista a mente dos serial killers em todo o mundo.  Inspirado em fatos reais, SEM OLHOS, o primeiro suspense da autora, dedicado aos assassinos em série, personifica a face doentia do mal, num roteiro inquietante e investigativo. Na trama, Bela Mueller é uma agente do FBI e tem nas mãos um assassino em série para encontrar. Junto com o seu parceiro, Alek Guyli, ela não imagina o quanto sua vida pode estar envolvida nos crimes que acontecem na agitada cidade de Nova York.

O suspense inspirado em fatos reais será lançado no Brasil em novembro, na livraria da Travessa do Barra Shopping.

Luciana Castro escreveu pela editora europeia Chiado e lança sua nova obra editora Villardo, um selo editorial carioca que chega com força no mercado literário brasileiro.

Créditos: Gerente Editoria / Divulgação

(Visited 32 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO