Concurso Miss Plus Size , idealizado por Eduardo Araúju, está com inscrições abertas para estreia de sua edição nacional

Após seis anos destacando a beleza das cariocas, o mais tradicional concurso plus size chega à modelos de todo país,

Os concursos Plus Size colaboram significativamente para elevar a autoestima das mulheres que vestem manequim a partir de 46, estimulando que cada uma delas descubra sua própria beleza. E o mais tradicional concurso do segmento, o Miss Plus Size, que é idealizado e  organizado pelo produtor Eduardo Araúju, chega à sua 1a edição nacional. A grande final deste concurso  vai acontecer no dia 26 de novembro, com uma grande festa / show no tradicional Salão Nobre da Casa de Espanha, Rua Maria Eugênia 300, Humaitá, Rio de Janeiro.  As inscrições já estão abertas através do site do produtor Eduardo Araúju (http://www.eduardoarauju.com.br/inscricao.php) e modelos de todos os estados que ainda não tem representantes podem participar. Rio de Janeiro, Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins já estão na disputa.

A decisão pelo título de Miss Plus Size Nacional 2016 começa com uma votação que acontece entre os dias 7 e 14 de novembro, também através do site de Eduardo Araúju (http://www.eduardoarauju.com.br/votacao.html).  Durante esses dias, o público vai escolher suas candidatas às categorias de Miss Fotogenia, Miss Elegância, Miss Virtual, Miss Simpatia e, finalmente, Miss Plus Size Nacional 2016. Já dia 26 de novembro, dia em que acontece a final, a grande vencedora será coroada e presenteada com uma viagem à Dubai, patrocinada pela agência de turismo May Tour. O evento ainda contará com a presença do violinista Allyson Campos, que fará a abertura com seus inúmeros sucessos.

Após seis anos à frente do Miss Plus Size Carioca Oficial, a fama do concurso  promovido por Araúju correu o Brasil e, desde então, ele vinha recebendo pedidos de todos os estados, o que resultou na expansão do concurso, o Miss Plus Size Nacional. “O trem chamado Miss Plus Size Carioca, precursor no Brasil mas com renome internacional, passou por 06 estações e em cada parada muitas meninas embarcaram e desembarcaram, mas deixaram marcas, histórias, conquistas, sucessos. Mas a vida é movimento e precisamos renovar sempre. Não abandonarei meu comboio, mas agora temos a missão de guiar carros mais modernos e abrangentes. Se circulamos a Cidade Maravilhosa, o novo correrá o Brasil, alcançando todos os cantos onde houver um coração sonhador e ele se chama Miss Plus Size Nacional.”, afirma Eduardo Araúju.

Maquiador, professor de modelos e manequins e realizador do primeiro Miss Plus Size Carioca Oficial no Rio de Janeiro em 2010, Araúju está sempre envolvido em iniciativas que elevem a autoestima de quem foge aos padrões de beleza ditados pela moda. Aliás, ele vem contribuindo e muito para que entrem na moda outros padrões de beleza feminina: mulheres mais cheinhas, mais maduras…

 

Realmente, os concursos de beleza Plus Size estão em alta e vêm movimentando o mercado em todo o Brasil. A onda teve início no Rio de Janeiro tendo o próprio Araúju como precursor num projeto inovador e arrojado, em sintonia com os novos tempos e visando à valorização feminina em primeiro lugar. Derrubando preconceitos, mulheres manequim acima de 46 tornaram-se referência e agora disputam concursos de beleza.

 

Serviço:

Miss Plus Size Nacional

Inscrições, Valores e maiores informações no site oficial: http://www.eduardoarauju.com.br/inscricao.php

Créditos: Sheila Gomes / Assessoria

(Visited 81 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO