Cinco tendências de moda praia para o próximo verão

2016-font-b-top-b-font-sexy-women-handmade-font-b-crochet-b-font-font-b biquini-cropped-top-esportivo-e-tendencia-neste-verao11-6-thumb-570 ea18ef1e4ad84ed5cd8eff9fd76dcc1f images maio-asadelta-tendencia1 moda-praia-verao-2017-11Com o verão se aproximando, as mulheres já ficam atentas as novidades que chegam das passarelas para saber em que apostar na próxima estação, por isso, revelamos 5 tendências de moda praia que vão bombar na época mais quente do ano. Confira!

Cava alta ou Asa-delta – Isso mesmo, o modelo que reinou nos anos 80 está de volta! “O biquíni asa é ótimo para as mais baixinhas, pois o modelo alonga a silhueta e as pernas, dando a impressão que a mulher é mais alta. Também é ideal para quem tem bumbum, pois valoriza a região. Seu estilo simples facilita o uso de acessórios e de partes de cima mais detalhadas ou chamativas”, explica a estilista Julia Manhães, do Ateliê Valentinas.

Handmade – “Os handmade são aqueles modelos com detalhes artesanais e com cara de personalizados. Eles são a cara da estação e são ótimos para as mulheres que adoram algo exclusivo. Vale investir em peças de crochê, bordados, corda, argolas e franjas. O ideal é escolher um modelo que mais se adequa ao seu tipo de corpo e soltar a criatividade”, ressalta a blogger e consultora de moda, Yasmin Miranda.

Biquini cropped -“O amado cropped, que já é uma super tendência das ruas, invadiu a moda praia e substituiu o sutiã do biquíni, dando uma pegada mais moderna e esportiva ao look praia. Com certeza é a aposta do verão 2017, já que tem uma pegada bem fashion. É uma peça que pode ser usada tanto na praia como também no pós-praia, fazendo uma boa composição com partes de baixo e te deixando pronta pra qualquer ocasião!”, explica Juliana Monteiro, consultora e sócia da loja Duzani

Maiô -“É uma peça democrática, pois devido aos vários modelos disponíveis, pode ser usado por qualquer mulher. Para o próximo verão, o modelo que vai bombar é o asa delta, que inclusive esteve presente em desfiles de grifes famosas este ano. O modelo tem o corte bem cavado nas costas, seios e pernas, destacando essas partes do corpo. Além disso, existe modelos mais comportados, ideais para as mais discretas e o famoso “engana mamãe”, queridinho das fashionistas de plantão”, diz Julia Manhães.

Saída longa “As saídas de praia longas vem com tudo no próximo verão. Elas dão um ar moderno e fashion ao look e são perfeitas para aquelas meninas que gostam de dar uma esticada após a praia. Podem ser feitas em crochê, como em outros tecidos mais fresquinhos, suaves e delicados”, explica Juliana.

 

Créditos: Michelly Soares / Divulgação

(Visited 292 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO