Cemitério da Penitência abre as portas para celebrar a Noite das Bruxas

nlg_0558-credito-nina-limaSe você gosta de emoção e quer passar a noite do Halloween entre bruxas, fantasmas, dráculas e Franksteins, a pedida é o passeio cultural que acontecerá no próximo dia 31, às 19h30, no Cemitério da Penitência, localizado no Caju.

Com entrada franca, o tour noturno pelo cemitério, um dos mais antigos da cidade (1858), será guiado pelo historiador Milton Teixeira e terá esquetes teatrais com o grupo O Corsário Carioca, que encarnará personagens históricos do Rio de Janeiro.

Para quem quiser entrar no clima soturno, uma maquiadora estará de plantão para realizar pinturas características.

“Também disponibilizaremos alguns adereços e faremos uma ceia temática”, adianta Alberto Brenner Júnior, administrador do Cemitério da Penitência.

Segundo ele, a ideia de celebrar o Halloween faz parte da proposta da direção do Cemitério da Penitência, que busca desmistificar o medo sobre a morte.

nlg_0595-credito-nina-lima“Já realizamos outras atividades culturais aqui no Cemitério da Penitência. Queremos contribuir para que as pessoas possam lidar com a morte de forma mais natural”, explica Alberto Júnior.

 

Serviço:

Passeio de Halloween

Dia: 31 de outubro (segunda-feira)

Horário 19h30

Entrada franca

Local: Cemitério da Penitência

Endereço: Rua Monsenhor Manuel Gomes, nº 307, Caju

Mais informações: (21) 3890-2695 ou 2580-6489

Créditos: Joyce Pimentel / Assessoria

Fotos: Nina Lima

(Visited 51 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO