Calvin Brad, a mais nova revelação do pop funk no Rio de Janeiro

Nascido no Rio de Janeiro, Calvin Brad é o mais novo cantor pop funk da cidade. O cantor começou no Coral da Igreja Batista, desde então, foi se destacando e não largou mais a música.

Nessa caminha, aprendeu muito com seus amigos que já eram do meio artístico e com seu conhecimento, talento e voz, é a mais nova revelação do pop funk no Rio de Janeiro.

Com seu repertório musical, Calvin já tem apresentações em Rádios do Rio de Janeiro, com a música de trabalho “A luz apagada” e “ A noite toda”, lançada pela maior gravadora do Rio, a furacão 2000. Na TV, participou no programa da Verônica Costa, que na época, era na CNT (Canal aberto).

Durante o período vieram tantos outros sucessos como: “Rainha da Balada”, “Foge Comigo”, “Cheio de Intenção” e “Preciso ouvir sua voz”.

No ano de 2013 Calvin resolveu inovar, misturou FUNKMELODY com POP onde nasceu a música “Luz Apagada” que foi maior sucesso na Beat98 e ficou como TOP 7 internacionalmente na Radio Cabo Verde ((África)) ficando entre as mais tocadas.

 

Créditos: MARIZION MUSIC BRAZIL / Assessoria

(Visited 3 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO