Alphabeto fecha parceria com o bloco infantil Gigantes da Lira para o carnaval do Rio de Janeiro 2018 | Portal Alice Glitz

Alphabeto fecha parceria com o bloco infantil Gigantes da Lira para o carnaval do Rio de Janeiro 2018

Para anunciar a ação, no próximo dia 20, a marca promove evento de lançamento de sua marchinha de carnaval com o ator Pedro Henriques Motta, o Pippo do seriado Detetives do Prédio Azul

Confetes, colombinas e muita cor é o que não falta no carnaval! Para a Alphabeto, – marca de roupas infanto-juvenil, queridinha dos papais e mamães, é sempre tempo de renovar as ações e trazer novidades. Para 2018, a marca fechou uma parceria com o pioneiro bloco de crianças do Rio de Janeiro, o Gigantes da Lira, que comemora seu 20º carnaval com o tema “Sonho de uma Lira de verão – 20 carnavais Gigantes”, com desfile no dia 4 de fevereiro, às 9 horas da manhã, na rua General Glicério, em Laranjeiras.

A criação e fabricação das camisetas do bloco foram feitas pela Alphabeto, que pela primeira vez na história do carnaval carioca foram produzidas em dry fit, um tecido com tecnologia especifica para quem se exercita, que além de confortável, mantem o corpo arejado e seco.

E pensando nos foliões, as camisetas que marcam a parceria entre a marca e o bloco infantil carnavalesco, serão vendidas durante os ensaios do Gigantes da Lira e em algumas lojas da rede (Ipanema, Rio Sul, Praia Shopping, Shopping da Gávea e BarraShopping) por R$ 59,95 nos tamanhos de 2 a 10 anos, baby look e adulto (P a XGG).

Esquenta para o carnaval

Mas as novidades não param por ai! A Alphabeto produziu um jingle especial com o Pedro Henriques Motta, o Pippo de Detetives do Prédio Azul que estará no dia 20 de janeiro na flagship da rede no Barra Shopping, das 14h às 17h dando voz a marchinha intitulada “Entre nessa dança” junto com a banda dos Gigantes da Lira.

Além de conhecer o ator mirim, a criançada também poderá entrar no ritmo de carnaval e se deliciar com os biscoitos Globo, chá Matte Leão, picolé Itália, além de muito algodão doce!

 

Fonte: Economídia / Divulgação

(Visited 114 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

%d blogueiros gostam disto: