A Hublot vai mais além ao apresentar o primeiro desenho animado do MP-05 LaFerrari Sapphire

404842A Hublot vai mais além ao apresentar o primeiro desenho animado do MP-05 LaFerrari Sapphire
Um reserva de energia sem precedentes, um relógio verdadeiramente extraordinário e um supercarro único – essas são as estrelas do novo sucesso de público da Digital Domain.

Na cidade dos anjos, no telhado do Museu Ace – uma première mundial – o primeiro desenho animado da Hublot, uma produção conjunta, criada pela Digital Domain, líder mundial em filmes de ação e efeitos visuais. No projeto estão um super carro híbrido de 1200 CV, o FXX K, e um super relógio, com uma reserva de energia de 50 dias. Um recorde mundial para a Hublot.

Um primeiro entre os primeiros. ‘LaFerrari’ Sapphire reúne as melhores e mais modernas tecnologias – na construção do relógio e seus movimento, no supercarro FXXK, que forneceu sua inspiração, e agora na revolução digital oferecida pelo melhor e mais famoso estúdio de desenho animado, o Digital Domain. Portanto, eu conheço esse relógio de coração, cada característica, cada detalhe, o filme literalmente me enfiou em sensações que eu jamais havia sentido antes. Sinto como seu eu fosse este relógio, este carro; eu sou velocidade, tecnologia, invenção, o recorde!” – Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot

Guardado pelo signo de Hollywood, o símbolo mítico que encarna a magia da capital mundial do cinema, o teto do Museu Ace, com seu décor único e futurístico, foi transformado num cinema drive-in onde a magia da Hublot pode se realizar novamente. Uma verdadeira revolução digital. A Hublot está apresentando seu primeiro desenho animado. Uma première mundial, que apresenta a Hublot como uma líder mundial, com efeitos especiais que são dignos dos principais sucessos de público deHollywood e estrelando um super carro, a Ferrari FXX K, e um super relógio, o MP-05 “LaFerrari” Sapphire. Graças à virtuose da Digital Domain, seu recorde histórico (reserva de energia de 50 dias) agora foi imortalizado em filme.

Todas as imagens foram animadas por um motorista de vida real ao volante, e os recursos técnicos do carro foram configurados para fornecer a experiência de direção mais realista possível. Num mundo de imagens geradas por computador, a ideia é oferecer uma experiência real e sensações realistas. É uma experiência audiovisual, uma vez que a Digital Domain criou uma trilha sonora em estilo filme de ação de Hollywood, com base no motor do FXX K.

Este desenho animado conta a história do movimento HUB9005.H1.PN.1 e do design único de sua caixa de safira. Um design 3D, futurístico, confeccionado a partir de sete blocos de safira, envolvendo mais de 600 horas de trabalho e fina mão de obra de 3D para produzir um ultraleve de 53,5 gramas para o pulso. Seu movimento único compõe-se de componentes ultraleves de carbono. Ele possui uma reserva de energia recorde de 50 dias e 11 barras acopladas em série, dispostas numa formação em espinha que domina o centro do relógio e mantém o movimento girando com seus 637 componentes, um número recorde. Um movimento hipnótico, um relógio verdadeiramente extraordinário. No telão, o MP-05 “LaFerrari” Sapphire é quase esmagador em seu impacto visual.

Link para o filme: https://youtu.be/sXXeLbWiTE0

Link para a realização: https://youtu.be/YxFPYjOzNwY

Fonte: Prnewswire a Cision Company

(Visited 14 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO