A atuação da Câmara dos Deputados no novo momento do Brasil será tema de Almoço-Debate LIDE com Rodrigo Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, é o convidado doLIDE – Grupo de Líderes Empresariais para falar sobre “A retomada do crescimento da economia brasileira“, no próximo Almoço-Debate. Sob o comando de Luiz Fernando Furlan, chairman of the Board do LIDE, e Roberto Giannetti da Fonseca, vice-chairman, o evento será realizado em 24 de outubro, das 12h às 14h30, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Segundo o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para ter dinheiro para saúde e educação é necessário ter o País equilibrado. Para Maia, se nada for feito, os problemas fiscais que podem ser observados em algumas unidades da federação, a exemplo do Rio de Janeiro, podem chegar ao governo federal. “É só olhar o meu estado, o Rio de Janeiro, para a gente ver se sobrou alguma coisa para pagar aposentado, salário ou para gastar com saúde e educação. Eu lhes garanto que não”, afirmou.

“Com a aprovação da PEC que cria um limite para os gastos, o Brasil voltará a crescer e os brasileiros terão uma melhor condição de vida”, afirmou Maia. “Para mim, esse é o grande mérito da proposta. Vamos equilibrar as contas públicas e garantir a 90% dos brasileiros, que não são servidores públicos, que eles vão ter condições de viver melhor”, observou. Para Maia, a proposta vai colocar o governo federal em posição “confortável” para fazer o ajuste das contas, sem ter de recorrer ao aumento da carga tributária, com a recriação da CPMF, por exemplo. “Na década de 90, o governo federal gastava 10% do PIB, agora está gastando mais de 20%. O grande mérito é que pela primeira vez um governo não quer cobrar da sociedade a conta da falta de gestão nos últimos anos”, disse.

O Almoço-Debate LIDE conta com o patrocínio da FEIRA APAS SHOW 2017, CBRE, COSAN, EVEN, GOCIL, JSL, KIA, KPMG, MAPFRE, MOVIDA, MULTIPLAN, NELSON WILLIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS, RUMO, SAPORE e SETIN INCORPORADORA. Como fornecedores oficiais, estão a AMIL, ANTILHAS, CDN COMUNICAÇÃO, CORPORATE IMAGE, DELONGHI, ECCAPLAN e VINCI. As revistas AMÉRICA ECONOMIA BRASIL, LIDE, THE PRESIDENT e WINNERS, as rádios ANTENA 1 e JOVEM PAN, jornal DCI, GRUPO KALLAS, PR NEWSWIRE, e TV LIDE são mídia partners do evento.

Mais informações à imprensa

Rose Rocha – (11) 3643-2952 / rose-rocha@cdn.com.br
Cristiane Felix – (11) 3643-2753 / cristiane.felix@cdn.com.br

FONTE Almoço-Debate

(Visited 7 times, 1 visits today)

Comentários no Facebook

Anuncie Aqui! Dê Mais Visibilidade ao Seu Negócio CLIQUE AQUI E ENTRE EM CONTATO